surpresas

1K 184 33
                                    


Feliz ano novo🎆🎇
.
.
.



Qiren estava feliz, ele ganhou mais dois filhos amorosos e um tanto implicantes um com o outro, mas com eles também veio uma alegria e vida que a muito não se via na mansão Lan. O ômega mais velho da casa estava adorando as últimas semanas que passou com os mais novos. Esses garotos que o faziam tão feliz tem a mesma idade que seu filho teria, por isso transferiu todo seu amor para eles, é um sonho que ele está realizando através deles.

Hoje, porém os irmãos ômegas não queriam fazer nada, nem casaram ainda e já estavam com dor de cabeça, e ainda teria outro pouco tempo depois. Qiren passou a maior parte do dia ouvindo as reclamações dos mais novos e se divertindo com  essas.

Lan Xichen estava muito atarefado com a vila depois de dias ausentes, ao qual estava mimando seu ômega. Já Wangji não se sabia o paradeiro, desapareceu logo depois do café da manhã. Qiren sabia que seu sobrinho estava aprontando algo, mesmo que não soubesse o que era. Já se passara três meses desde que Wuxian e Cheng chegaram e faltava apenas uma semana para o casamento do ômega moreno com seu sobrinho mais novo.

Estavam no píer tomando chá, na verdade apenas Qiren tomava, já que os dois mais novos estavam fazendo uma guerra com biscoitos. O mais velho pensava seriamente se interferia ou não, estava tão feliz que nem se importava com o desperdício.

- Eu espero que Lan Wangji perceba o quão infantil você é antes que se amarre a você. – Jiang Cheng berrava enquanto acertava um biscoito bem no nariz no irmão, que boquiaberto encheu sua mão com os biscoitos restantes e correu atrás dele.

- Retire o que disse. – Wuxian gritou indignado, enquanto tentava acerta-lo. – Meu Lan Zhan nunca vai me deixar, volte aqui e me enfrente!

Qiren observava a bagunça com um sorriso no rosto e o coração aquecido.

Foi nesse momento que Fengmian, que procurava os três a um tempo, chegou. Afinal ele havia encontrado Wangji a pouco tempo e seu sobrinho mais novo procurava seu ômega e havia o pedido para entregar um recado. O alfa mais velho se aproximou sorrindo vendo seu amado tão feliz beijou seus lindos cabelos longos, o abraçando por traz.

- Você está tão lindo feliz assim. – O alfa sussurrou no ouvido de seu amado, o ômega Lan suspirou.

- Ele teria a mesma idade deles, mas isso não me deixa triste A-Feng, me deixa em paz, eu sei que nosso bebê seria alegre como eles. – Falou com carinho, o alfa entendia o sentimento porque se sentia exatamente assim.

Deixando esse assunto de lado com a aproximação dos irmãos, Fengmian chamou o mais velho.

Um Amor Na GarrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora