Raiva

93 6 0
                                    

Passo horas vendo  Loreilai dormir, ela é tão linda dormindo seu cabelo solto bagunçado isso me faz rir, não entendo porque me sinto assim já que nunca tive esses sentimentos antes sempre fui indiferentes com as pessoas e com as poucos mulheres com a qual já me relacionei casualmente nenhuma delas me sentir nada, realmente o que aconteceu comigo dessa vez desde aquele dia em que ela esbarrou em mim e caiu quando olhei seus olhos seu rosto seus lábios fico hipnotizado pela sua voz e pelo movimento de seus lindos lábios, não consigo não sentir nada não consigo me conter preciso tê-la para mim o mais rápido possível não importa como ou de qual forma, antes que outro se aproxime dela antes que outro a toque, sei que ela nunca namorou mas já beijou algumas vezes enquanto morava no Brasil mas sei que ainda é virgem e só de imaginá-la com outro me sobe um ódio incontrolável, preciso necessito que Lorelaei seja apenas minha de corpo, alma, espírito e coração.

Mais um dia em que a observo de longe, a vejo entrando na cafeteira como de costume mas o que vejo a seguir me deixa possesso de raiva...ela conversando e rindo e depois abraçando o atendente da cafeteira, não posso suportar ver outro homem abraçando ela, minha vontade é de ir lá e estourar a cara desse maldito de porrada até não sobrar mais nada a não ser uma poça de sangue

Preciso me conter, afinal querendo ou não ela será minha!!

Meu celular toca- oi 👋 tudo bem? Espero mesmo que tenha gostando do almoço, espero que possamos repetir a dose! Não sei porque mas dou um sorriso com a mensagem que recebo do Victor mas como estou em horário de trabalho decido por responder apenas quando chegar em casa.

Ela viu, ela olhou ela viu e não respondeu uma raiva súbita subiu em minha espinha ela me ignorou, talvez eu esteja sendo bonzinho de mais, logo logo a ensinarei a nunca me deixar esperando.

-Oi desculpa a demora, estava trabalhando, gostei mto de quando almoçamos e tb espero que possamos repetir 🥰

Então ela finalmente decidiu responder, dou um sorriso malicioso de canto de boca, então ela gostou como essa mulher pode meche tanto com a minha cabeça.

Quebra de tempo. (1 mês)

Já faz um mês desde que conheci o Victor de forma pouco convineite e desde esse dia nos falamos e começamos a sair, saímos cada vez com mais frequência, admito que estou gostando muito, nunca tive um namorado, não que estejamos namorando porque não estamos, mas a ideia de um possível namorado me deixa animada, Victor parece mesmo gostar de mim e ele é sempre tal gentil e sempre preocupado doarece que me conhece desde sempre, nunca imaginei que viveria assim tão feliz está tudo dando certo para mim eu n consigo parar de rir.

Já faz um tempinho que fiquei mais próximo da Lorelai, ainda não a beijei estou sendo mais passiente do que imaginei que poderia ser estou indo com calma e vejo que ela está gostando verdadeiramente comigo.

Hoje combinamos que iríamos sair para ver um filme no cinema combinamos que eu iria a buscar no trabalho depois que o expediente dela acabasse.

Chego por volta das 18:20 me surpreendo de uma forma horrível quando a vejo abraçada e rindo com um homem, é ele o atendente desgraçado da cafeteira, ele pega no rosto dela e nesse momento fico cego e não consigo me conter e já estou encima dele o esmurrando gritando que Lorelai é minha e somente eu posso tocá-la e abraçá-la o estraguejo e de repente sou empurrado quando olho para a esquerda lorelai está em choque com lágrimas escorrendo.

-ela grita -Você ficou louco? Qual o seu problema, Chris é meu amigo e eu estava desejando feliz aniversário para ele.

Chris se levanta e eu seguro em seu braço para que não caia ela me olha e sai correndo e entra em seu carro e vai embora sem falar nada, sinto que meu amigo nunca mais irá querer falar ou saber de mim.

Mais que porra tá acontecendo esse não é o Victor que eu conheco, nos não temos nada e ele simplesmente virou um animal e atacou meu amigo.

Olho pra lorelai na quele estado, ela fica tão linda com medo nos olhos, lágrimas em suas bochechas em um estado de vulnerabilidade, -Lorelai vamos embora, fala me aproximando dela.

-NÃO, não chegue perto de mim nunca mais eu não quero te ver não quer que me ligeu nem mande msg, eu não sei quem você é oque você acabou de fazer não tem explicações, falo me afastando e começo a correr e entro em um táxi o mais rápido possível em direção a minha casa.

Mais que malvada ela dizer essas coisas para mim fugiu do meu toque, não me obedeceu, defendeu aquele maldito aaaa minha querida você se arrependerá amargamente, fico olhando ela sair correndo e pegar um táxi, a raiva é tanta que poderia matar qualquer um que ousasse falar comigo naquele instante

Esse não é o momento de pegá-la ainda.

Entro em casa atordoada e confusa não consigo parar de chorar, pego meu celular e começo a ligar para o Chris mas ele não atende e manda avarias msgs e não tenho resposta, não posso culpá-lo.

Vou para o banheiro tomar um banho demorado na banheira pois me sinto aula depois de tudo que aconteceu, simplesmente não consigo assimilar direito toda aquela selvageria, era como se fosse outra pessoa e não o Victor não me contenho e começo a chorar.

-Como eu pude imaginar em namora-lo, como pude começar a gostar dele... de repente sinto uma picada em meu pescoço e tudo começa a ficar escuro e meus okgos pesados, como estão pesados então apago por completo.

               gente desculpe os erros na escrita bom eu pelo celular da minha mãe pq o meu celular e meu PC quebraram 🤡

Meu amor...minha obsessão Where stories live. Discover now