Feliz

79 6 3
                                    


-Bom senhor foi um milagre realmente, o Bebê está bem e saudável, sua mulher também está bem apesar dos machucados mas eles iram sarar logo, no mais é só mantê-la segura com uma boa alimentação e exercícios leves, tenho um bom dia. (Doutor Eduardo)

-Obrigado doutor!

É o segundo que estou no hospital, Victor não saiu do meu lado nenhum instante, me sinto segura aqui mais quando fecho os olhos ainda xô sugo ver aquele monstro.

-Bom dia meu amor, eu dorme e nem vi você acordando me desculpe.

Victor fala sentando do meu lado e fazendo carinho no meu rosto.

Sorrio pra ele.

-Tudo bem, você deve tá cansado, deveria ir dormir um pouco, eu estou bem e graças a você, não tive tempo de agradecer direito então muito obrigado por nos salvar.

Falo segurando a sua mão com carinho, e seus olhos brilham me fitando.

-A meu amor você não tem nada que me agradecer, eu fui burro em não imaginar que ele poderia te encontrar, me perdoa, eu queria pegá-lo e tortura ele por muito tempo mas quando o vi você nua amarrada toda machucada e com ele sem roupa encima de você...minha cabeça rodou e eu tive que meter um tiro bem na sua maldita cabeça, e agora ele tá no inferno bem longe da gente.

Ele fala beijando minha testa, me sinto aliviada, mas uma questão me surge.

-Mas como você me achou?

Ele respira e me olha.

-Eu implantei um rastreador na sua pele, teria te tirado de lá no mesmo dia mas acabaria morrendo e o pior aconteceria com com você, uma força armada que demoraria no mínimo 2 semanas para ficar pronto fiz tudo em três dia para te salvar o mais rápido possível.

-Rastreador? Mas quando é onde?

Se não fosse esse rastreador eu ainda estaria lá com ele me espancando e abusando de mim e talvez sem meu filho.

-Assim que sequestrei você o implantei no seu escopo, me desculpa mas na época tive que fazer.

-se não tivesse colocado ele mim eu ainda estaria lá  sendo... enfim que bom que o fez, apesar de me assustar muito Victor.

-Nao sei oque faria se o pior tivesse acontecido meu amor.

Ele fala grudando nossos lábios e sinto um gosto salgado da lágrima que escorreu dos seus olhos, Victor estava chorando eu nunca tinha o visto assim, então o beijo com paixão e ele arfa.

-Eu te amo Lorelai mais que tudo.

Toc toc.

Somos interrompidos quando alguém bate na porta, era o doutor Eduardo.

-Olá conlissença, bom você já pode ir para casa senhora Dragon.

Meus olhos se enchem de felicidade.

-Você é seu bebê estão fora de risto, você sabe que deve está com 15 semanas de gestação e já pode saber o sexo do bebê, vocês querem saber?

Nos olhamos no mesmo instante.

-Você quem decide meu amor.

Victor fala.

-Sim, eu quero por favor.

Depois dos exames, esperamos na sala do doutor Eduardo.

-Bom vocês serão pais de um menino muito forte.

-Um menino.

Victor fala me olhando com o maior sorriso do mundo, se levantou me pegou em seus braços me rodando e me beijando, fiquei sem e nunca fui tão feliz como agora, nunca imaginei que seria assim, apesar de tudo acho que foi um dos dias mais felizes do mundo, depois do hospital fomos almoçar fora e depois voltamos para nossa casa na Itália mas não a mesma essa era de frente para o mar a casa era linda e cheia de janelas de vidro, era de tirar o fôlego, passamos os duas mais felizes de nossas vidas ali até o grande dia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu amor...minha obsessão Where stories live. Discover now