Dolorosa Verdade

105 5 0
                                    

Preciso ter calma não posso sair na rua correndo atrás dela depois do que já aconteceu, agora preciso dair daque e me organizar.

Organizo tudo que preciso rapidamente, por volta das 21hrs, vou até a casa da Lorelai aproveito que ela está na banheira chorando e pedida em pensamentos, entro em sua casa vou direto ao banheiro e injeto com uma seringa um sedativo ela vai fechando os olhos e apagando aos poucos, dou a volta na banheira para poder olhá-la melhor vê-la assim tão indefesa desacordada me deixa muito animado de um jeito sombrio, tão pura com seus cabelos molhados em seu rosto afasto o cabelo para olhar sua face melhor falso carinho desço minha mão até seus ombros dou a volta com meu dedo em seus lindos seios durinhos e pequenos, meu pênis começa a latejar imediatamente, preciso me conter, tiro ela da banheira a visto e a levo para minha casa, formulo um email me passando por ela a demitindo do serviço na biblioteca se isso n servi tomarei outras medidas, deito ela em nosso quarto e me sinto feliz por tela ali na minha casa e no meu quarto que agora é nossa! Não a nada nem ninguém que possa nos separar agora, a observo dormindo e não resisto em sentir seu cheiro me aproximo e cheiro seu cabelo passo meus dedos por eles como são macios acaricio sua pele beijo seu rosto e não resisto em tocar seus lábios com os meus, preciso senti-los e finalmente o farei depois de tanto tempo a desejando ela agora é minha para sempre.

A beijo e sinto uma corrente elétrica por todo o meu corpo nunca senti nada igual a isso, nem todo o sexo que já fiz se compara a esse beijo, seus lábios são macios seu alto fresco sua boca tem um gosto doce, não consigo tirar meus lábios dos dela pego sua cabeça com minhas mãos fazendo com que fiquemos cada vez mais próximo, é tão gostoso e quantinho queria tanto invadir tido seu corpo agora mesmo rasgar sua roupa e possuí-la mas precisa me segurar com todas as forças que tenho, me afasto a admirando como eu a amo e é a primeira vez que falo que a amo em voz alta e é tão bom agora eu sei que n posso deixá-la nunca é se antes tinha dúvidas agora não tenho mais.

Me deito ao seu lado aa trazendo para mim deitando sua cabeça em meu peito, massagio seu coura cabeludo sentido seu cheiro seu delicioso cheiro doce mais não um doce enjoativo um doce na medida certa. Não durmo a noite toda, não consigo estou em êxtase com minha amada deitada em meus braços nunca me senti tão feliz e completo e não há palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento.

Olho para o relógio e já são 6:20 decido me levantar contra gosto pois não queria sair de perto dela mas preciso descer e preparar algo para ela comer o efeito do sedativo já vai passar e ela vai acordar com fome, dei folga para todos os empregados da casa e até a cozinheira mas não tem problemas pois um dos meus Hobbes é cozinhar, faço uma salada com morangos,  framboesa e mel um ovo mexido, torradas um suco de laranja bem forte.

-Minha cabeça dói, olha ao redor, essa não é minha casa! Onde estou? A última coisa que me lembro é de estar ma banheira e apagar... meu coração começa acelerar um pânico toma conta do meu corpo minha voz some e a única coisa em que consigo pensar é Victor.

Me levanto de uma vez fico meio tonta por levantar rápido demais mas me recompondo, abro a porta do quarto e me deparo com uma casa enorme moderna mas com um ar vintage, desço as escadas devagar olhando tudo ao meu redor bem alerta, me viro a esquerda continuo a caminhar e me deparo com o que estava temendo...Victor.

Ouço passos leves e sei que é minha Lorelai
-Bom dia querida fiz seu café!falo com um sorriso no rosto, ela é mais linda ainda quando acorda com o rosto rosado enfeitado por suas lágrimas seu olhar de medo seu corpo trêmulo, está vestida em um vestido branco de ceda curto todas suas curvas estão visíveis um decote em seu colo me deixa quente e animado, ela está perfeita.

-O que é isso? O que está acontecendo, começo a questionar já chorando e com o pânico instalado em mim! -Victor por favor o que tá acontecendo como eu vim parar aqui o que é tudo isso?

Meu amor...minha obsessão Où les histoires vivent. Découvrez maintenant