Nova e Triste Vida

84 4 0
                                    


Não sei que horas são mas sinto as palavras de Victor dor em meu coração e a ardência de seu tapa em meu rosto, me sinto desesperada e sem saída simplesmente não consigo ver uma saída para minha situação atual, penso e penso e não vejo uma solução mas eu simplesmente não posso aceitar tudo isso, não importa como mas tenho que encontrar uma saída.

Ouço Victor a porta e entrando no quarto vindo em minha direção, -estou deitada de costas e com sua iminente aproximação me encolho mais ainda com o medo que percorre em meu corpo.

-Amo seu cheiro, seus cabelos são tão macios que eu poderia morar neles, nossa conversa mais cedo não foi muito fácil mas agora tudo vai ficar bem, estamos juntos e é isso que importa.

Victor deita ao meu lado cheirando e alisando meus cabelos.

Sigo em silêncio.

-Tudo bem! Sei que está assustada e com medo, peço desculpas pelo tapa mas não consegui me conter com suas palavras elas realmente me feriram mas devemos nos alegrar!! Nosso casamento está próximo e você será a noiva mais linda do mundo e assim estaremos unidos para sempre meu amor.

Pulo da cama com o susto ao ouvir as palavras "casamento" e "unidos para sempre"

-Ca ca casamento? Você não, o que? Eu n-
Sou interrompida enquanto gaguejo

-Sim meu docinho, nós vamos nos casar em breve, e não adianta contestar ou como já falei tentar fugir, tenho pessoas que você ama e se importa muito em minhas mãos para fazer você sabe oq.

-Recomendo que seja uma boa menina de não sofrerá as consequências.

-Por favor (peço enquanto choro) por favor Victor não faz isso comigo, eu tenho uma vida um trabalho minha faculdade meus sonhos por favor eu te imploro.

Vê-lá chorando enquanto implora me deixa extremamente exitado, seus lábios molhados de lágrimas seu peito subindo e descendo com a respiração irregular eu simplesmente não consigo me conter e fico imediatamente de pau duro.

-Não não não chore princesa e não se preocupe com essas coisas porque você não precisará de nada disso, posso te da tudo o que quiser, e eu realmente não quero mais ouvir você falando para deixá-la. Falo com um sorriso sombrio.

Me levanto e me aproximo dela a fazendo encostar na parede ficando sem saída, passo minha mão em seu rosto limpando suas lágrimas, desliso meu dedo em seus lábios úmidos e não consigo me conter, pego sua linda cabeça com minhas duas mãos e a beijo a beijo com todas as minhas forças a querendo mais e mais.

Forço minhas cabeça para trás tentado sair daquele beijo forçado mas não adianta, tento empurrá-lo mas ele não se move 1 centímetro.

Me afasto um pouco de seus lábios e a vejo com uma expressão de horror, medo e pânico e me exita mais ainda. -Você é minha e farei com você tudo o que quiser meu amor você é minha e de mais ninguém e isso nunca será diferente.

Um pânico maior ainda se instala em mim ao ouvir suas palavras.

Meu amor...minha obsessão Where stories live. Discover now