Casamento Forçado

73 3 0
                                    

Já faz um mês que estou aqui e sinceramente não faço ideia de onde "aqui" fica, os dias são longos e tortuosos onde Victor me abriga a agir como se fossemos um casal feliz e hoje será o dia do nosso casamento, toda sua família que parece não se importa que eu fui sequestrada está toda presente.

Meus olhos estão inchados de tanto chorar, já refiz a maquiagem 5 vezes, hoje é o dia mais triste da minha vida, e a hora infelizmente chegou... Ao entrar no local todos se voltam para mim que estou com um vestido que não posso negar que é lindo, meu cabelo está preso em um penteado.

Vou caminhando cada vez mais me aproximando do inferno.

Como meu docinho está linda, fico animado só de olhá-la, esse é o dia mais feliz da minha vida, nunca presenciei tamanha beleza ela está simplesmente deslumbrante me sinto sem fôlego e um formigamento em  todo do meu corpo como nunca senti antes um frio não um gelo na barriga, vê-la se aproximar cada vez mais enche meu coração de alegria como ele jamais viu.

Ela chega e eu sinto minha respiração indo embora com tanta beleza, seus olhos estão brilhando com lágrimas e isso a deixa mais atraente, pego em sua mão e viramos para o padre.

Depois de todo o falatório o Padre finalmente fala: Victor Dragon aceita Lorelai Corte Na alegria e na tristeza na saúde e na doença? E digo um sim com com todo meu amor um sim que sai quase como um grito o sim mais feliz da minha vida.

Quando ouço o padre falar: Lorelai Corte vice aceita Victor Dragon Na alegria e na tristeza na saúde e na doença? -me sinto flutuar tudo que eu queria era que alguma coisa me salve-se me tirasse imediatamente dali, depois que eu falar sim não terá mais volta, olho ao redor e depois para Victor e vejo suas feições mudando de feliz para sombrias e com isso reúno minhas forças para dizer um baixo e fraco

-Sim.

Meu amor...minha obsessão Where stories live. Discover now