O inferno chegou mais cedo

56 11 2
                                    

Flower riu olhando para o pedaço de carne nas mãos de Sasha enquanto os outros diziam que ela não poderia ter roubado carne dos guardas. Depois da quebra da primeira muralha, a carne se tornou uma raridade para a população, poucos a consumiam. Você abraçou a garota que retribuiu em um aperto aconchegante

- aí, guarda um pedaço pra Mikasa e o Armin! - Flower indagou, visto que não comia qualquer tipo de carne

- aí Sasha, eu também vou querer - Connie falou

No final das contas, todos iriam querer um pedaço. A garota olhou para Eren, observando um olhar cheio de brilho e vontade. Ele olhava para dentro da muralha, decidido a fazer de tudo para que a humanidade fosse um lugar melhor. Estava tão absorto em seus pensamentos que não viu o mau que apareceu atrás de sí. Seus sorrisos duraram pouco. Em um piscar de olhos, o titã Colossal estava lá, olhando diretamente para Eren. Flower se pôs na frente do menino, pegando suas espadas enquanto mantinha sua atenção ao titã. Os garotos levaram um tempo até finalmente processarem o que estava acontecendo, já era tarde demais, de alguma forma, o Colossal lançou uma rajada de vapor por cima da muralha, fazendo com que todos caissem. Flower usou seu dispositivo de manobra para se segurar na dobra da muralha e voltou novamente para a plataforma

— então você voltou? Hm, onde que está seu amiguinho? Eu vou cortar sua cabeça e aí a gente descobre o que tem dentro. —Ela murmurou dando impulso em seu dispositivo, indo para cima do titã.

Estando a flutuar lá no alto por um pequeno tempo, ela viu o ponto de extração. Naquele momento, estava tão lenta quanto ele. A mão gigante do titã tentou a acertar no ar, mas a garota, mais uma vez, usou seu dispositivo, fincando seus ganchos no braço do titã, a dando impulso para correr nas costas de seu antebraço braço em direção ao pescoço. Antes que pudesse chegar perto de sua cabeça, o Colossal sacudiu o membro em que ela estava o mais rápido que conseguiu, fazendo Flower ser jogada para trás novamente e ficar pendurada pelos ganchos do dispositivo. Ela soltou um deles e o arremessou na plataforma da muralha, e assim que conseguiu, rapidamente desprendeu o outro, a fazendo ser puxada pelo gancho anterior até em cima da muralha de novo. Ao escutar uma voz conhecida, Flower finalmente viu Eren.

— Eren! Temos que acabar com esse grandão agora, ou isso vai nos levar a sérios problemas depois! — ela gritou para ele

— que desafio interessante! — ele gritou de voltasse fazendo a menina rir nalsado diante aquilo tudo

— não se ache demais, você ainda é fraco — ela falou mais baixo chegando perto dele rápido o suficiente

— isso não é hora pra sermões, Lowi

O Colossal arrastou o braço por cima da muralha, varrendo tudo que estava ali, quase levando os dois junto com o arrastão. Enquanto Eren tentava chegar a parte de trás do pescoço do grandalhão, Flower tomava a atenção dele fincando seus ganchos nos braços e rosto do titã, sendo isca e tentando subir junto ao garoto. Quando Eren finalmente conseguiu chegar no ponto fraco do titã, ele liberou uma grande onda de vapor por todo o corpo, os fazendo recuar pelo calor enlouquecedor que se formava nas ondas vaporizadas. Mas tomando a dianteira novamente, quando o Eren iria cortar a parte de trás do seu pescoço, o Colossal sumiu da mesma forma que apareceu, do nada. A menina olhou para o chão, em busca de alguém. Deixou seu dispositivo cair e quando estáva quase a bater contra o solo, os ganchos se agarram ao material da muralha e a seguraram. Flower olhou ao redor, a procura de algo, mas, nada. Absolutamente nada. Havia perdido o faro de seja lá quem estava caçando a sí e a Eren. Não era caça contra presa, era presa contra presa ali. E eles sabiam disso.

— Lowi! Tá tudo bem aí? — Eren gritou alto perguntou lá de cima, sua voz quase não se ouvia

— sim, diga ao capitão que eu irei ficar na linha de frente — ela exaltou a voz
— seja lá qual titã está vindo, vai ter que passar por mim primeiro pra chegar até você. — falou a última parte baixo voltando para cima da muralha, segurando na nuca de Eren e colando sua testa na dele, o olhando de forma predatória — então quando eles chegarem, corte suas cabeças. Você não tem escolha, se morrer eu mato você. — ela levantou a mão erguendo o mindinho, que foi rapidamente agarrado pelo dedo menor dele, que concordou silenciosamente mas determinado. Flower usou seu dispositivo mais uma vez para dar impulso, indo para além das muralhas, onde vários titãs menores já se aproximavam do território humano. Sabia que levaria esporro dos superiores por estar se arriscando tanto, mas era um mal necessário.

A Titã Óssea Where stories live. Discover now