05

5.4K 294 174
                                    

Aviso de capítulo IMENSO!
Perdoem qualquer erro ortográfico.

𖦹

Segunda feira
Alcateia norte
21:40

Jeon mais velho entrou no quarto que compartilhava com o marido e foi direto para o banheiro da suíte, onde de longe poderia escutar as fungadas baixinhas e doloridas que seu ômega emitia.

Acontece que o casal já tem um mês e alguns dias tentando engravidar, jungkook toda noite montava no ômega e dava para si sua semente. Jimin se sente frustado e cansado por não conseguir gerar o filhote, estava cansado e tão chateado com todos esses testes de gravidez que fazia onde no fim todos mostravam o mesmo resultado. O ômega estava choroso, passava o dia todo triste e dizendo que era uma péssima fêmea.

Já jungkook por mais incrível que pareça estava tranquilo, ele sentia que já tinha engravidado sua fêmea desde a primeira vez em que começaram com essa fornicação. Não acreditava nesses testes em que o ômega fazia e tampouco acreditava nos exames de sangue. Seu lobo nunca se enganava, acontece que lúpus já tinha dito para si que sua fêmea carregava vida no ventre, então ele acreditava fielmente nisso.

Jungkook cogitou em contar a jimin esse sentimento que emanava em seu peito, mas preferiu se manter calado, se por algum acaso lúpus tivesse enganado ele não queria frustar mais ainda sua peônia com toda essa situação.

— Babe..

Quando abriu a porta do banheiro pode ver com clareza jimin em frente ao espelho do cômodo com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar, um bico gigante nos lábios vermelhos que as vezes tremelicava e as mãos pequenas plantadas sobre a barriga sem relevo.

Quando jimin escutou a voz doce e tão carinhosa que seu alfa para si, não pode conter o choro intenso. Estava sendo um péssimo ômega por não conceder um filhote para um alfa que era tão bom para si.

— gukkie..— sentiu os braços fortes rodarem sua cintura puxar com carinho para si.

— Tá tudo bem meu amor, vem para seu alfa sim? vamos descansar um pouquinho vida. — jeon falou terno, rente ao ouvido do mais baixo que ronronou e pendeu o pescoço para o lado em busca de lambidas na marca.

Assim Jungkook fez.

— Amor desculpa, eu sinto muito por não conseguir lhe dar um filhote. Desculpa por ser um ômega seco, desculpa por ser seu elo. — jimin proferiu os absurdos de cabeça baixa mostrando toda sua submissão para seu alfa que prendeu um rosnado na garganta.

— Ômega, não vou tolerar isto. Nunca mais diga estas palavras ridículas para mim, sim? pedir desculpa por ser meu Elo ji? poxa não faz isso comigo, meu coração dói muito por escutar você falando isso sobre nosso amor, irei relevar porque sei o quanto você está mexido com tudo isso. Mas se lembre meu amor, está tudo bem, seu marido está com você tá bom? vai ficar tudo bem, confia em mim.

Virou o corpo pequeno para si, carregando com facilidade a fêmea chorona até o ninho deles, com ela sentada em seu colo, começou a fazer um leve carinho nas costas pequena enquanto murmurava palavras doce para a mesma que ficava cada vez mais dengosa e mole nos braços quentes e fortes.

— Dorme amor, seu homem cuida de ti.

— Te amo Jun.

son of aphrodite.🪞jjk+pjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora