08

2.4K 209 33
                                    


𖦹
Vilarejo Gandolfo
terça feira
14:40

— O fato é que eu não consigo perdoar ele por ter feito tamanha crueldade. — constatou a fêmea sentada na grande cama enquanto desembolsava com um pente os cabelos recém lavados e molhados, em sua frente,
o Ipad rosa da mais nova coleção exibia com clareza, uma de suas melhores amigas dando goles em uma taça de vinho enquanto escutava atenta tudo aquilo que saia de sua boca.

Estavam em ligação a quase uma hora.

— Jimin, ele é o maior mafioso da atualidade, devolveu na mesma moeda oque tentaram fazer com a família dele, poxa! você tem que entender o lado de jungkook também, não faz sentindo essa picuinha que você está criando.

— Ele não se arrependeu yoonie! é esse o problema, ele não se arrependeu de ter matado duas crianças inocentes.

— Amor, você acha que o finado teria se arrependido se fosse os seus filhotes agora sete palmos abaixo da terra?! você sabe que não amiga. Eu entendo o seu lado, imagino que deve ser difícil lidar com o fato de seu marido ser uma pessoa ruim, porque apenas uma pessoa ruim faria isso. Mas veja bem,
ele foi criado para isso, da mesma forma que você foi criada para repudiar qualquer ação de violência, são mundos paralelos entende?

— Não queria que fosse assim..

— Jimo, nem tudo é do jeito que você quer. Pense bem, você vai abrir mão de anos de casamento por algo que não tem mais volta? se lembre de tudo que o jungkook fez por você e pela família de vocês. É digo mais, alguma vez ele já foi ruim contigo?! tudo que ele fez de errado foi para proteger vocês e a integridade de vocês. Estou com ele nas trincheiras! não suporto aquele lobo fedido, mas dessa vez estarei do lado e não abro mão.

— Yonnie! você deveria ficar do meu lado!

— Amiga, dessa vez você está vacilando, não tem como ficar do seu lado assim irmã. Quatro meses colocando seu próprio macho para dormir no quarto de hóspedes, negou o aniversário que o cara planejava a anos para os filhos, quase ignora o rapaz diariamente. Tá difícil pequena, está difícil...

— Será que ele me perdoa? sinto tanta saudades do meu lobinho, de dormir agarradinha com ele, sentindo o cheiro dele pertinho de mim..— enquanto falava os olhos felinos e pequenos enchia de lágrimas.

Yonnie revirou os olhos bebericando o vinho.

— Sei que ele te perdoa fácil, apenas apareça nua no quarto de hóspedes e dê a ele tudo aquilo que ele sente falta.

— Não quero ir atrás dele.

— Se você continuar nesse orgulho besta vai perder seu alfa! depois não venha chorando para mim, sabe que não tenho paciência!

Jimin fungou sentinda, estava emotiva demais, sua luna estava carente e se sentindo rejeitada, afinal, sabia que lúpus poderia sentir sua agonia e mesmo assim ele não veio correndo atrás de si para lhe acalentar.

— E sabe o que é pior? já se passaram quatro meses desde da situação, e eu sinto que perdi muito tempo por nada, ele literalmente realizou meu maior desejo que era morar em um lugar mais afastado da cidade com nossas crias, e eu nem reparei nisso, simplesmente rejeitei ele, sei que essa mudança foi difícil e desconfortável para meu alfa, ele deixou o território dele por nossa família...
Eu vejo que os meninos estão mais felizes e comunicativos em comparação e época que morávamos na alcateia.
Até o Jungkook está mais feliz, apesar da nossa situação ele vive para cima e para baixo com os meninos aqui no sítio, todo contente, trás caças enormes quase toda semana, colhe frutas com os meninos todos os dias e por incrível que pareça, ele passa mais tempo em casa do que antes.
E você sabe que eu sempre desejei essa vida caseira, passar o dia cuidando da minha casa, meus filhotes e meu esposo! meu sonho de criança está se realizando e eu nem estou aproveitando... — Jimin contou chorando com as mãos pequenas em frente ao rosto redondinho cobrindo sua vergonha.
Estava envergonhada por sua falta de maturidade.

son of aphrodite.🪞jjk+pjmWhere stories live. Discover now