07

2.8K 218 35
                                    

⚠️ Capítulo com violência explícita ⚠️

𖦹
Terça feira
Alcateia norte
19:10

— Ainda com aquela sensação ruim amor? — perguntou o ômega abraçando o corpo másculo por trás.

— Sim peônia..
mas não se preocupe, é apenas uma das minhas paranóias, e se algo realmente acontecer eu estarei aqui para cuidar da nossa família.

— Ai amor, eu sei disso.
Mas fico agoniado com você tenso assim sabe? e logo agora no mesvesario dos meninos, era para você está bem.

— Não é algo que eu consiga evitar jimo, sinto muito por isso.

— Alfa! não diga bobagem, não tem motivo para se desculpar, eu estou apenas preocupada com sua saúde.

Domingo agora, os pequenos bebês iriam completar dez meses. Não iria ter festa, apenas um churrasco com os sogros, madrinhas dos bebês, coisa íntima assim como a comemorações anteriores. A grande festa seria quando os gêmeos completassem um ano.

Porém o clima do casal não era um dos melhores atualmente.

O lobo de Jeon estava extremamente desconfiado, algo iria acontecer e ele sentia.
Não entrava em detalhes com seu companheiro mas sabia que uma tragédia iria acontecer, e estressava o fato de não saber como impedir isso ou como se preparar para isto.

Seu cheiro estava forte, denunciando seu incômodo e presença era ameaçadora.

— Eu estou bem peônia — falou por fim,
virando-se para o ômega miúdo.

— Hm, então está bem amor, confio em ti!
vem, vamos para sala, fiz uma comida que você ama!! — Falou animado e jungkook sorriu porque jimin fazia de tudo para lhe agradar.

— Oque você fez amor? estou sentindo um cheiro delicioso..

— ¹ il piatto principale è p-paccheri con crema allo stracchino e pesto, speck croccante e pomodorini...— arriscou um italiano, se sentindo tímido por falar em outra língua.

Apesar de ser fluente, tinha vergonha de sua pronúncia e raramente falava a língua nativa de seu macho.

— ² sei così bella quando parli la mia lingua, angelo. Fallo più spesso, ok? mi fa piacere abbastanza , mio caro — beijou a marca no pescoço pequeno após terminar de falar vendo o ômega se tremer inteiro e assentir dengoso.

— Vem logo jun! a comida vai esfriar. — Saiu do transe puxando o corpo robusto para a sala principal. Onde as mesinhas dos alfinhas já estavam ali esperando por eles, a ômega foi rápida em ir na sala de televisão pegando os gordinhos de dentro cercado grande que estava na sala junto há alguns brinquedinhos, e levando para a sala de jantar sentando os mesmos em cada cadeirinha.

— Isso tudo é fome, papai?! — brincou jungkook cheirando a bochecha gorda de Angelo que dava gritinhos animados enquanto balançava as pernas que pareciam duas bisnaguinhas amoladas! uma fofura que só, como resposta escutou outro grito agudo e animado da criança.

Giuseppe batia as mãozinhas na pequena mesinha de maneira enraivada em um claro pedido para que sua omma servisse sua comida logo. Era um esfomeado, as bochechas grandes e corpinho gordinho não negava isso.

son of aphrodite.🪞jjk+pjmWhere stories live. Discover now