OITO

486 53 12
                                    

Olá, queridos leitores.
Como vão?

Estamos chegando a reta final de “Aos delírios do prazer”, espero que esses próximos capítulos mexam com vocês como fez comigo.

Aproveitem bem e tenham uma ótima leitura.

Vote e comente. 🖤

Capítulo 8

Beijos na chuva.

━━━━━─────╮•╭─────━━━━━━

Após passarmos a madrugada, quando acordei, percebi que Leah já não estava na cama. Eu respirei profundamente, sentei na cama e coloquei minhas mãos no rosto. Limpando meus olhos para ver com mais clareza, procurando pela coragem eu saí da cama, fiz um rápido exercício de alongamento e fui ao banheiro.

Quando cheguei no cômodo, lavei o meu rosto e depois procurei pela minha bolsa de produtos de higiene que eu havia deixado no banheiro dela. Quando eu saí daquele lugar e fui para a sala, encontrei nosso filho assistindo desenho e percebi que Leah estava na cozinha, provavelmente preparando o café da manhã.

— Bom dia. — Eu chamei suas atenções e, imediatamente, quando Yuji me avistou, veio correndo em minha direção e subiu as escadas. Ao segurar ele nos meus braços, apenas recebi um abraço caloroso.

— Bom dia, papai! — Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Logo após descermos as escadas, nos dirigimos à cozinha e, ao me aproximar de Leah, dei um beijo em sua testa.

— Por favor, sente-se, o café da manhã está quase pronto. — Eu ouço o que ela diz e então vou para a sala como ela ordenou.

Enquanto Yuji me fazia várias perguntas sobre feiticeiros, nós nos sentamos por um breve período e depois nos reunimos em volta da mesa para tomar o café da manhã.

— Sukuna, parece que o seu pai vai buscar Yuji e levá-lo para passar o resto do domingo em sua casa, e também informou que amanhã mesmo o enviará para a escola. — A voz de Leah capturou minha atenção.

— Ah, ok, está tudo bem. Eu ia levá-lo para minha casa, mas acho melhor mandá-lo para a casa do meu pai. — Eu falo ao levar a xícara de café até a boca.

— Ok.

— Eba!!!! - Ele comemorou. — O Megumi vai estar lá também.

— Vocês combinaram isso ontem, não foi? — Leah me ofereceu um pedaço de bolo.

— Sim! —Yuji sorriu.

— Imaginei.

Depois de tomar o café da manhã, Yuji e eu fomos para o quarto para preparar a mochila que ele iria levar, enquanto Leah ficava na cozinha arrumando uma bagunça.

— Papai, o senhor e a mamãe estão juntos agora?

— Como assim? — Interrompi o que estava fazendo e dirigi meu olhar para ele.

— Ontem eu vi vocês dançando juntos! — Ele ruborizou.

— Hm, filho, não tenho certeza... Na verdade, pretendo tentar conversar com ela hoje para verificar se podemos reatar nosso relacionamento. — Eu levei minha mão para os seus cabelos desalinhados.

Observando a mudança em sua expressão facial, quando notei um sorriso aparecendo em seus lábios, ele bateu palmas e pulou em cima de mim.

— Se o senhor voltar a morar aqui, vai ter que contar historinhas para mim dormir todos os dias. — Disse ele.

AOS DELÍRIOS DO PRAZER • Ryomen SukunaWhere stories live. Discover now