ISTHHG Capítulo 54

86 10 1
                                    


Foi uma decisão impulsiva. Ele queria ver com seus próprios olhos como viviam bem os filhos dos nobres de alto status. Isso porque ele não tem poder e tem um status baixo, por isso sua filha faleceu primeiro. Ele queria ver com seus próprios olhos o que são poder e status.

O colega de Demalo ficou perplexo com sua decisão, mas logo disse com alegria.

"Essa é uma boa ideia! A nobre que você está acompanhando é Lady Adelia Sorne. Ela é uma aristocrata de alto escalão e parece que sua família não se importa muito com ela. Há menos interferência em comparação com acompanhantes de outras jovens. Talvez não seja tão difícil. Aproveite esta oportunidade para relaxar!"

Adélia. De todas as coisas, o nome dela o lembrava de sua filha. Assim, Demalo aceitou o favor dos aristocratas com um propósito impuro. Adelia Sorne, a primeira aristocrata que conheceu, era rude e usava linguagem vulgar.

Ele não se sentia assim porque tinha antipatia pela aristocracia, mas a própria pessoa real era muito má.

"Ombros."

Adélia ordenou com orgulho. Demalo suspirou e se ajoelhou. Então Adélia subiu ansiosamente em seu ombro.

"Vamos colher maçãs!"

"... deixe-me fazer isso."

"Não, eu não quero. Eu atendo.

Demalo cerrou os dentes.

"Um pouco mais para o lado! Não, para a esquerda. Bem, só um pouco para a direita... Ah! Isso foi perfeito agora!

Ele vagou sob a macieira com a garota no ombro por cerca de uma hora. O cotidiano de escoltar a nobre senhora era o oposto do que ele pensava. O ambiente da garota era extravagante, mas a própria garota não. Ela não era muito diferente das crianças da sua idade que Demalo conhecia.

'Qual é o problema com os pais que não mostram o rosto?'

Ele descobriu tardiamente que a mansão onde a garota morava era uma vila de família. Eles deixaram uma criança, um aristocrata, morar sozinha em uma villa. Pelo que Demalo ouviu, até os filhos das concubinas eram reconhecidos como membros da família e viviam juntos. Isso porque eram pessoas que achavam que seu sangue era importante.

'Não acho que eles estejam com dificuldades financeiras.'

Se fosse por razões financeiras, em primeiro lugar, eles não conseguiriam ficar com a villa.

"Seu pai e irmão também estão ocupados desta vez"

"Sim, algo aconteceu de repente no território, então os dois partiram."

"...Eu vejo."

Uma sombra se projetou sobre o rosto da menina da família que não apareceu nem no dia do seu aniversário. Logo a garota falou com voz irritada.

"Mas eu tenho que fazer minha festa de aniversário. Tudo bem?"

"Sim, vou preparar tudo."

A menina organizou uma festa de aniversário com alguns criados. Porém, nenhum deles comemorou sinceramente o aniversário da menina. Aqueles que foram obrigados a ocupar seus lugares por causa da teimosia da menina. Demalo estalou brevemente a língua com a visão mais lamentável.

Acho que vim ao lugar errado.

Não era assim que ele pensava que era a vida de um nobre. Mas agora ele não conseguia sair. Se ele quebrar o contrato, a penalidade será considerável.

'Eu só tenho que aguentar alguns meses de qualquer maneira.'

Demalo decidiu relaxar por alguns meses, como disse seu colega. Não há nada que ele não possa suportar se achar que é um pedido de descanso.

I Stole the Heroine's Holy GrailWhere stories live. Discover now