ISTHHG Capítulo 123

34 4 0
                                    


Os pronunciamentos de Adélia provocam expressões sombrias nas pessoas do templo. Como principais forças que governavam o templo, eles também estavam conscientes da existência do caos.

"Vou ajudá-lo tanto quanto puder, e que a bênção de Vishna esteja com você em sua jornada."

Adélia ergueu a cabeça, sorrindo amplamente, e dirigiu-se à multidão.

"Vamos para os terrenos sagrados."

A viagem de Biltawil ao deserto de Taklok estava com pressa. A meta está prevista para levar pelo menos duas semanas para ser concluída, o que os deixaria extremamente exaustos, pois só podem fazer pausas por um período muito curto de tempo.

Inicialmente, ajustar-se à situação foi a tarefa mais difícil. Além disso, as pessoas ficavam mais cansadas devido à estrada quente e seca de Biltawil ao deserto de Taklok.

'Eles provavelmente estão no limite.'

Ivan estava acostumado com esse tipo de marcha forçada, então não era novidade para ele. Seus cavaleiros também não precisavam se preocupar nem um pouco. Talvez os Paladinos possam suportar isso. Exceto Adélia e os sacerdotes do templo.

Como nunca foram treinados para usar o corpo, eles têm dificuldade em se adaptar a esse tipo de ambiente.

Isso também era algo que preocupava Melinda e Ivan pouco antes de começarem a se mudar para valer.

Por um tempo, Ivan interrompeu a marcha para avaliar a saúde do partido.

"Qual é a situação da última fila?"

"Os padres estão mais exaustos do que eu esperava, mas estão melhorando ao abençoarem uns aos outros, então não acredito que haverá problemas com nossa programação."

Em outras palavras, ele não precisa se preocupar com os padres.

"E quanto a Adélia?"

A pergunta de Ivan sobre Adélia fez com que a expressão de Melinda mudasse. Ivan fez uma careta. Se ela estiver mal, Ivan não continuará esta marcha.

"Seu relatório está atrasado."

"Oh, me desculpe. Foi um pouco inesperado......."

"Inesperado?"

"Sim, o Visconde é muito, muito... Ela está cheia de energia."

Sim? Por um momento, Ivan duvidou de seus ouvidos.

Ele instintivamente voltou sua atenção para a sombra que havia montado para sentar. Havia pessoas se alongando para recuperar um pouco da força física. No meio da multidão, Ivan não teve dificuldade em localizar Adélia.

Adélia parecia estar em excelentes condições, como afirmou Melinda. Sua pele era mais rosada do que a de qualquer outra pessoa.

"......Talvez a força dela seja maior que a minha."

Melinda balançou a cabeça e murmurou algo que era ao mesmo tempo meio brincadeira e meio verdade. Ivan se aproximou de Adélia com um sorriso amigável.

"Você está bem?"

Ivan se sentiu estranho quando Adélia perguntou. Ele observou Adelia detalhadamente com um olhar: 'Acho que deveria perguntar isso.'

Adélia parecia estar em ótima forma, como observou Melinda. Não era exagero dizer que ela era mais enérgica que um cavaleiro treinado.

"...... não é cansativo?"

"Oh eu estou bem."

"Realmente?"

Adélia assentiu calmamente, como se nada tivesse acontecido.

I Stole the Heroine's Holy GrailOnde as histórias ganham vida. Descobre agora