ISTHHG Capítulo 125

36 5 0
                                    


"Pai?"

Hestine estremeceu com a atmosfera estranha. Não havia ninguém guardando a entrada do escritório, o que um cavaleiro deveria estar fazendo. Essa não foi a única coisa. Estranhamente, um cheiro de peixe apareceu na ponta do seu nariz.

Esse odor de peixe não era novidade para Hestine. Ela não conseguia esquecer o cheiro que sentiu inúmeras vezes sempre que limpou o desastre.

"Huh?......"

Seu corpo começou a tremer incontrolavelmente de medo, seus instintos gritavam para ela se virar, mas ela não conseguiu porque parecia que algo segurava seu pé com firmeza e não o soltava.

Hestine finalmente alcançou a maçaneta e, ao fazê-lo, sentiu arrepios por todo o corpo. Ela inicialmente duvidou que deveria girar a maçaneta, mas Hestine finalmente destrancou a porta.

Rangido!

"Pai...?"

O cheiro de peixe que vinha do outro lado da porta se intensificou assim que ela a abriu. Hestine instintivamente cobriu o nariz. Simultaneamente, ela foi até o pai dele para descobrir o que estava acontecendo.

Logo depois, Hestine testemunhou uma cena horrível.

"Eca!"

A cerâmica estava uma bagunça. O escritório elegante e arrumado de que Hestine se lembrava não estava em lugar nenhum. Havia sangue por toda parte, junto com dois rostos reconhecíveis e um estranho. Finalmente, deitado no chão......

"Pai!"

Hestine correu até Giorgio, que estava pálido e azul.

"B, irmão! Como isso aconteceu.... Ah, meu pai.... Pai!"

Giorgio permaneceu imóvel apesar dos gritos e tremores de Hestine. Seus olhos parecem ter ficado sem alma. Era o tipo de olhos que ela via com frequência enquanto andava pelas favelas.

Morte. Pertencia aos mortos.

"Oh por que......?"

Hestine virou lentamente a cabeça para olhar para Berkian, que tinha uma espada bem iluminada na mão e olhava para Giorgio sem expressão. Por uma fração de segundo, Hestine ficou desesperado porque algo vermelho brilhante descia pela ponta de sua espada.

Hestine, que amava e respeitava seu irmão, não teve escolha a não ser ressentir-se dele neste momento.

"Por que!"

Como se a voz ressentida de Hestine tivesse chegado a Berkian, seus olhos vazios lentamente voltaram à vida. Logo seus lábios, que estavam bem fechados, se moveram.

"Hestina."

"O que... o que você fez? Você não fez isso, certo? Por favor, diga não!

Hestina implorou. Ela esperava que tudo fosse uma peça bem decorada. O futuro que ela esperava não era esta terrível tragédia.

Berkian fixou o olhar em Hestine e respondeu sem nenhum traço de culpa.

"Isso foi absolutamente necessário para proteger você, eu e a família."

Para proteger a família? Para me proteger?

Hestine não conseguiu compreender o que Berkian estava dizendo.

Por que foi necessário que o pai morresse por tudo isso? Por que foi necessário que o pai morresse nas mãos do próprio filho?

"Oh Deus. Nosso santo deve estar bastante chocado."

I Stole the Heroine's Holy GrailWhere stories live. Discover now