Capítulo 13

357 33 4
                                    

Lúcio Malfoy, se encontrava sentando no chão, com as costas na parede de sua cela, quando o guarda o informou que tinha visita.
Sem saber muito sobre quem o desejava ver, o homem não fez questão de sair, e deixou bem claro para ao guardar que não queria falar com ninguém.

- Disseram que é sobre o seu filho - falou o guarda com tédio.

O homem só respirou cansado, e seguiu em direção a saída da cela.
Askaban era enorme e chegar a sala de visitas durava uma eternidade, o que fez o mesmo se sentir cansado antes mesmo de chegar a sala.

Assim que chegaram Lúcio, ficou surpreso ao identificar a pessoa que estava a sua espera.

A garota estava sentada com braços e pernas cruzados, e com um envelope em uma das mãos, enquanto balançava um dos pés freneticamente.

O guarda se retirou os deixando sozinhos.

- Pansy Parkinson - falou o homem sentando-se na cadeira - o que quer aqui?

- Olá, senhor Malfoy - disse Pansy descruzando as pernas e sorrindo - vim informá-lo sobre algo que com toda a certeza é de seu total interesse.

- Sobre o Draco, suponho. Mas o que acontece ou não com o meu filho já não é problema meu. Ele não me vê mas como pai, mesmo - falou Lúcio desapontado.

- Mas acredito que se preocupa com ele de certa forma, não e mesmo? Perguntou Pansy erguendo uma das sobrancelhas.

- Com certeza. É meu único filho.

- Ótimo, então. Vou direto ao assunto - falou a garota colocando o envelope sobre a mesa - seu filho, Draco, está em um relacionamento extremamente íntimo, com a amiga sangue ruim, do Harry Potter.

Lúcio, não pôde acreditar no que ouviu.
Draco, tinha sido educado desde muito cedo há se manter o mais distante possível dos nascidos trouxa, e agora ele descobre esse atrevimento indecente. Assim, como um balde de água fria.

Agora tudo vazia sentido. Quando Draco, o visitará o informou que tinha conquistado algo que era muito mais precioso que todo dinheiro e títulos que tinha, e que valia mais que toda a honra que seu nome e sangue poderiam proporcionar. Deixando bem claro, que não voltaria a visitá-lo ou falar com ele. O Malfoy mais velho não iria ter o direito de entrar na sua vida novamente.

- Você está maluca - disse incrédulo - Draco, nunca se daria ao desfrute de cometer tal imprudência e vergonha.

- Pode acreditar - falou a garota abrindo o envelope e mostrando algumas fotos que havia tirado dos dois juntos.

Entregou ao homem, e o mesmo se mostrou extremamente desgostoso com o conteúdo do envelope.

O Malfoy, passou a olhar atentamente cada uma das fotografias, parando em uma que o perturbou.

- Quem são esses? Perguntou olhando para os dois adolescentes na foto.

- Esses dois surgiram em Hogwarts a uns dias atrás. Dizem vir do futuro, e que são filhos do Draco, e da sangue ruim - falou Pansy com tédio.

- Impossível.

- Claro que não. Tá vendo a garota da esquerda - falou apontando para a foto - é a copia do seu filho, mas os olhos são da Granger. O menino nem tanto, mas o temperamento com certeza é do Draco. Até pegou uma briga um dia desses lá no castelo.

- Como se chamam - quis saber curioso.

- Rose, e o garoto é Scorpiuns.

Lucius, ficou em choque olhando para fotografia. Aqueles dois eram muito parecidos com Draco e Hermione, e ele detestou esse fato. A combinação entre os dois era horrível do seu ponto de vista. Nunca poderia ter sido feita.

Um Vislumbre do Futuro Where stories live. Discover now