Capítulo 24

181 12 6
                                    

Draco e Blásio, estavam sentados em uma mesa no salão comunal da Sonserina.
O moreno estava fazendo um resumo sobre runas antigas, que era a salvação de suas notas. Enquanto o loiro de via completamente absorvido em seus próprios pensamentos, e tentando encontrar uma solução para toda aquela bola de neve em que se encontrava.

Blásio estava extremamente concentrado, quando Draco o assustou com uma pergunta repentina.

- Blásio, se você tivesse que terminar com a Gina pra ela poder ficar bem e segura, você terminaria?

Sem entender nada Blásio levantou o olhar dos livros para Draco, e raciocinando alguns segundos respondeu:

- Eu acredito que não consigo ficar longe da Gina, mas se fosse pra própria segurança dela eu arrumaria um jeito de garantir a sua segurança. Mesmo ela ainda estando ao meu lado.

- Mas e se as pessoas que amam ela deixassem de falar com ela, só pelo fato de vocês serem namorados?

- Bem, isso é um pouco diferente. Se essas pessoas deixassem de falar com a Gina por esse motivo fútil e idiota, então elas não amavam minha namorada de verdade - falou Blásio fechando um livro - Nisso nós descobriríamos quem são os amigos verdadeiros da Gina. As pessoas que ficaram ao lado dela independente de quem ela  namora ou não.

- Caralho - falou Draco surpreso com a fala do amigo - Falou como um Filósofo agora.

- Obrigado - disse Blásio sorrindo - Mas porquê você quer terminar com a Hermione?

- Quem disse que eu quero terminar com a Hermione?

- Sua pergunta inicial foi: se eu terminaria com a Gina pra que ela ficasse segura. Então, você quer terminar com a Hermione. Só me utilizou como exemplo pra saber minha opinião.

- Esperto.

Blásio só deu de ombros e prosseguiu.

- Mas e então, porquê quer terminar com a Granger?

- Bem - começou Draco um pouco aflito - Meu pai não quer que eu me envolva com a Hermione, como você já sabe.

- Aham.

- E também tem o Wesley e a Pansy, que estão fazendo da nossa vida um inferno. E ontem eu fui visitar minha mãe, pra contar pra ela com quem eu namorava. E infelizmente ela não reagiu muito bem.

- Como assim?

- Disse que não aceita que a Hermione faça parte da família dela. E ainda por cima disse que iria me renegar como filho se eu ficasse com ela.

- Que droga, mano.

- E isso nem é o pior de tudo - falou Draco suspirando - Ontem eu estava conversando com a Rose e ela me falou que no futuro, minha mãe, meu pai, a Pansy e o Wesley, estragaram a nossa vida. E os "amigos" da Hermione, deixaram de conviver com ela pelo fato dela ter me escolhido como esposo.

- Jura? Até o Potter?

- Até ele. Cara, eu não acredito nisso. Agora eu tô pensado que talvez a melhor coisa que pode acontecer pra Hermione é ela não ficar comigo. Por isso penso em terminar tudo com ela.

- Mas ela é gamada em você, mano.

- Eu sei. Também amo ela, mas toda essa gente sem nada pra fazer, arruinando a nossa vida me deixa muito preocupado com o que pode acontecer com ela.

- Mas e os seus filhos? Sem Hermione não existe a Rose e o Scorpiuns.

- Você acha que não pensei nisso - falou o loiro passando a mão pelos cabelos - Eu não consigo pensar, imaginar ou tentar ter um futuro sem esses dois. E ainda tem o Hugo, que eu não conheço mas sei que é extremamente importante pra mim. As vezes acho que talvez eu não ame Hermione tanto assim, por pensar na possibilidade de um futuro sem os nossos filhos.

Um Vislumbre do Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora