Capítulo 1 - Crescendo com seu gêmeo não idêntico.

1.4K 179 84
                                    

Sejam bem-vindos ao primeiro capítulo dessa estória, desde já obrigada por estarem dando uma oportunidade à essa obra.

Peço que votem e cometem, isso me ajuda muito a ter ânimo pra escrever e assim eu sei se vocês estão gostando ou não.

Me esforcei bastante nesse capítulo pra deixar ele interessante, então espero que gostem.

Boa Leitura e vamos lá!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ano de 2009.

— Seja bem vindo, querido, essa é a sua nova casa. — A mulher de fios castanhos sorriu confortante para a criança amedrontada.

— Minha casa? — A voz infantil soou curiosa, ele olhou ao redor e depois mirou os olhos da mais velha.

— Isso mesmo, vamos ser uma família agora, o que acha? — Acariciou a bochecha rosada e quentinha do pequeno.

O menino acenou freneticamente, o sorriso em formato de coração que a mulher tanto achava bonito se fez presente.

— Hyunmin, vá chamá-lo! — A mulher pediu ao marido e voltou seus olhos ao garotinho. — Você também tem um irmão mais velho.. quer conhecer ele?

O menor assentiu.

Logo Hyunmin retorna à sala junto de um garoto de onze anos, olhos grandes e pele um pouco amorenada.

— Pediu pra me chamar, mãe? — O Menino mais velho perguntou.

— Sim, filho, venha cá.. — O menino se aproxima da mãe. — Lembra que eu disse que iria te trazer um irmãozinho? — Ele acenou. — Esse aqui é Taehyung, seu novo irmão.

O menino olhou para o garotinho sem expressão, mas logo estendeu a mão para cumprimentá-lo, fazendo a mãe sorrir orgulhosa.

— Taehyung, esse é meu filho, jungkook, agora é seu irmão, espero que vocês possam ser amigos também.

[...]

2 meses depois.

— Hyung, você quer jogar bola comigo? — Taehyung entrou no quarto do irmão mais velho sem bater e acabou vendo algo que não devia, jungkook estava encostando a boca dele na boca de uma menina na cama. Taehyung não entendeu o que era aquilo, por isso não ligou e fez o convite.

— Agora não, Taehyung, vá brincar sozinho, e da próxima vez bata na porta! — Jungkook se levantou e tirou Taehyung de seu quarto antes de bater a porta.

O menino suspirou triste, queria brincar, mas não tinha ninguém, seus pais estavam fora de casa trabalhando, geralmente sua nova mãe, Ayeong, brincava com ele.

Taehyung desceu até a sala segurando sua bola de futebol que havia ganhado de seu pai, sentou no sofá e abraçou o objeto. Olhou para a janela quando ouviu algumas risadas infantis, levantou e foi ver o que era.

Observou várias crianças brincando em um parquinho que tinha na frente de sua casa, Taehyung queria ir até lá brincar junto das outras crianças, mas tinha vergonha.

Tudo ainda era muito novo para ele, havia sido adotado à dois meses, ainda não estava acostumado com a nova vida, tinha apenas sete anos e já sabia o que era tristeza.

Sem coragem de ir até lá, caminhou até a porta e abriu, se sentou na calçada da casa e ficou olhando a movimentação, alguns garotos da sua idade jogavam bola juntos e riam.

Ainda segurando a bola, Taehyung ficou surpreso quando um menino loiro que estava jogando bola se aproximou de si.

— Oi, você quer jogar com a gente? O Jeno já vai pra casa e vai faltar um. — O menino disse, o rosto suado e roupas sujas diziam que já havia brincado muito, Taehyung estava com vergonha, mas queria tanto ir. — Você vem? — Perguntou de novo e dessa vez Taehyung assentiu.

Discovery of love • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora