Capítulo 4 - Eles terminaram?

1K 160 43
                                    

Não esqueçam de votar e comentar bastante nesse capítulo, vamos lá!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— EU PASSEI! — Jimin gritou no telefone quase deixando o amigo surdo.

— EU SABIA, PORRA, EU SABIA, NÓS VAMOS PRA FACULDADE JUNTOS! — Taehyung também gritou quase ensurdecendo jimin.

— Tá legal, vamos parar de gritar antes que os vizinhos reclamem. — Respirou fundo. — Tae, eu juro que tô em choque, eu não imaginava que ia conseguir essa bolsa, a prova era tão difícil, eu fiquei perdido, mas aqui diz que eu tive uma ótima pontuação, consegui uma bolsa de 90%.

— Jiminie, eu tô tão feliz, eu te falei que conseguiria dessa vez e olha só, descobri que tenho um amigo gênio, que orgulho, acho que vou chorar. — Jimin o ouviu fungar e riu.

— Como eu conto pra minha mãe? Tenho menos de duas semanas pra me organizar, e vou ter que arrumar um dormitório também, vai ser muito gasto pra ela. — Pensou.

— Meus pais já estão atrás de um dormitório pra mim no mesmo prédio que o jungkook, você pode ficar lá comigo sem problemas. — Taehyung disse sincero.

— Não quero abusar, tae, mas podemos dividir os gastos, minha mãe vai querer assim também.

— Como quiser, mas de todo jeito temos que ficar juntos, vai ser tão legal, esperamos três anos por isso. — Falou animado. — Já até sei onde vamos no nosso aniversário.

— Onde? — Perguntou o loiro.

— Ao shopping, vamos comprar muitas roupas pra usar na faculdade, eu pesquisei e parece que lá dias de sexta não é obrigatório usar uniforme, então temos que comprar roupas descentes.

— Tae, você sabe que eu não posso gastar assim.. — Murmurou.

— Eu compro pra você, oras!

— Tae..

— Considere um presente de aniversário, e não aceito um não como resposta, meus pais com certeza vão apoiar, você é como um irmão pra mim e eu não me importo em dividir minhas coisas com você. — Contou.

— Desse jeito eu vou chorar de emoção, você é tão meloso, credo. — Os dois riram.

[...]

1 semana depois.

O dia do aniversário dos amigos chegou, finalmente completaram a maior idade, a mãe de jimin ficou muito feliz quando o filho lhe contou que entrou pra faculdada por conta própria, mesmo não sendo uma bolsa completa, ainda era um desconto maravilhoso que ela iria conseguir pagar sem problemas.

Ambas as famílias concordaram que jimin e Taehyung dividam o dormitório e as despesas, mesmo Ayeong falando para Minji que poderia pagar o aluguel do dormitório sozinha sem problemas, mas Minji se sentiu mal e disse que fazia questão de pagar para o filho.

Agora era quatro da tarde, jimin e Taehyung saíram do shopping cheios de sacolas de roupas, eles riam e se divertiam juntos, animados de mais com a nova fase da vida deles.

Quando chegaram em casa tiveram uma surpresa.

Minji, Ayeong, Hyunmin e Jungkook estavam os esperando com uma mesa feita e um bolo decorado com o nome de ambos.

Os amigos ficaram muito felizes e todos se sentaram à mesa para comer.

— Hyung, quando você chegou? — Taehyung perguntou ao irmão.

— Faz algumas horas, mamãe me avisou da surpresa e eu quis vir ajudar. — Respondeu enquanto comia o bolo.

Jimin olhou disfarçadamente para jeon, ele não estava tão diferente, mas fez seu coração bater mais rápido como antes, mesmo tendo ficado sem vê-lo por dois anos, os sentimentos ainda eram os mesmos, mas jimin estava curioso, porque Jungkook não trouxe a namorada?

Discovery of love • JIKOOKWhere stories live. Discover now