Capítulo 17 - Confiança é a base de tudo.

662 112 27
                                    

Olá, nenéns.

Voltei com mais uma atualização, amaram?

Então se ajeitem e curtam a leitura, uh?

E não esqueçam de votar e comentar bastante♡

Boa Leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Domingo, 14:00h

Era duas da tarde quando jungkook finalmente chegou no seu apartamento, estava morrendo de dor de cabeça, tinha adormecido pra valer no quarto de izhi, não sabia como tinha conseguido dormir tanto.

Assim que acordou e viu onde estava, tratou de se levantar e ir embora sem ser visto.

Sabia que assim que o melhor amigo lhe visse o daria um sermão por ter "sumido" noite passada e seu celular ainda estava descarregado.

Foi até a cozinha e abriu a geladeira em busca de água.

- Vai tomar água? Não seria melhor tomar vergonha na cara, não? - Eunwoo saiu do quarto e viu jeon na cozinha com a cara toda amassada.

- Nem começa.. tô com dor de cabeça. - Bufou e pegou a jarra de água levando direto a boca, sem se preocupar em pegar um copo.

- Você merece essa dor de cabeça! Por que não me avisou que não vinha pra casa? sei que é adulto, mas eu me preocupo com você, te liguei várias vezes, mas parece que a porra do seu celular só serve pra você mandar indireta no Instagram! - Reclama.

- Chega, droga, já disse que tô com dor de cabeça!

- Que foi? A izhi gritou tanto no seu ouvido que você ficou com dor de cabeça? - Insinuou.

- An? De que porra tá falando? - Jeon olha para o amigo com a testa franzida.

- Você dormiu na casa dela, e esteve no quarto dela, o que você queria que eu pensasse? - Elevou a voz.

- Não aconteceu nada, você me conhece porra, não vem falar merda! - Disse no mesmo tom, e então algo o deixou confuso. - Como sabe que estive no quarto dela?

Eunwoo revirou os olhos e pegou o próprio celular antes de dá-lo ao amigo.

Jeon pegou o telefone e viu que estava no Instagram, uma publicação que izhi fez de madrugada.

Como ela havia tirado aquela foto sem jungkook ver? Merda! jimin.

- O jimin.. - Jeon murmurou preocupado.

- Ele já deve ter visto, Seokjin me ligou do celular dele perguntando por você hoje de manhã, foi decepcionante ter que falar onde você tava.

- Não me diga que você disse que eu tava na casa da izhi? - Woo assentiu. - Porra, Eunwoo, porque falou isso, quer me ver na pior?

- O que? Eu devia ter mentido? Você fez merda, lide com isso, não vou ficar passando a mão na sua cabeça e nem mentir pra quem não merece ser enganado, não vou ficar do seu lado dessa vez, jimin merece algo melhor! - Bufou e se dirigiu a porta para sair.

- Do que tá falando? Eu já disse que não aconteceu nada, para de criar teorias, eu vou conversar com ele e explicar, tenho certeza que ele vai me entender, eu jamais iria enganar ele! Eu o amo, Eunwoo, faria qualquer coisa por ele, fique ciente disso! - Disse por fim e foi para o quarto.

- Babaca, espero que conserte logo isso.. - Eunwoo resmunga e sai do apartamento.

◇◇◇

Jimin estava deitado na cama todo embrulhado enquanto assistia um filme de romance clichê, onde certamente o casal principal não ficaria junto no final.

Discovery of love • JIKOOKWhere stories live. Discover now