O ódio transborda.....

1.3K 56 3
                                    

Silêncio.....era assim que se encontrava o local onde antes ficava o templo de Hefesto, agora reduzido a escombros, vários Olimpíanos fizeram muito barulho quando o templo caiu por completo, mas agora todos se encontravam em silêncio.

Tudo isso devido a voz imponente que veio da poeira levantada pela queda do Templo, que veio há dissipa-la com uma poderosa onda de calor que passou por todos os Olímpos no local. Mas não foi isso a verdadeira razão do silêncio deles, mas sim, o que a fumaça revelou ao se dissipar.

No centro do que já foi o Templo e Oficina do Deus Ferreiro Hefesto, agora não tinha nada, nada além de uma figura de armadura sentada em frente a uma Foqueira, com uma espada serpentina cravada no fogo.

Mesmo os 12 Olímpos ficaram em silêncio enquanto observavam o que viam a frente deles, não entendendo o que diabos era o que estavam vendo, clara, exceto 2 pessoas que perceberam o que aquilo era..........ou melhor, quem era.

Ares: Mas que?! Não era para Hefesto estar ali? Por que tem una armadura velha sentada de frente para uma Foqueira?! - Ele disse com muita raiva ao não ver o Ferreiro.

Zeus: Mulher! Você não disse que Hefesto estava na forja?! - ele perguntou ao se virar para Hera que parecia atordoada com o que estava vendo - Hera? - ele chamou novamente, mas não recebeu uma resposta.

Mas a Deusa não respondeu, ela apenas permaneceu em estado de choque pelo que via, coisa que confundiu os Olímpicos. Demeter então se aproximou de Hera e tentou chamar sua atenção.

Demeter: Hera? Você está bem? Oi?! - ela tentou chamar a atenção de sua irmã mas ela estava muito atordoada para respondê-la.

Mas então a atenção deles foi desviada para outra pessoa, mais especificamente a Deusa do Lar, essa que deu alguns passos a frente, os outros não entenderam o motivo dela estar com seus olhos tão fixados no centro do Templo de Hefesto.

Mas tudo se esclareceu no instante sequinte.....

Hestia: Hefesto?.......- ela perguntou fracamente olhando para aquele que estava no centro do que uma vez foi o templo do Deus da Forja.

Ao ouvirem as palavras de Hestia, todos os Olimpíanos presentes naquele lugar ficaram em silêncio, não acreditando nas palavras da Deusa.

E eles claramente não esperava uma resposta.......

???: Pelo menos alguém percebeu...... - disse a uma voz grossa vinda do ser de armadura que estava sentado diante de uma Foqueira.

Todos os Olimpíanos olharam para ele com muitos pensamentos diferentes em suas cabeças, sendo o principal deles, como isso poderia ser o Deus feio e Aleijado?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todos os Olimpíanos olharam para ele com muitos pensamentos diferentes em suas cabeças, sendo o principal deles, como isso poderia ser o Deus feio e Aleijado?

Hera: Hefesto?.......- Chamou a Deusa, saindo do estado de transe e vendo o ser a frente deles - você é mesmo meu filho Hefesto?.......- Ela perguntou olhando para ele sem acreditar.

Há um limite para tudo, até mesmo pra mim.Where stories live. Discover now