Quem e o fraco agora?......

1.4K 61 19
                                    

Choque. Esse era o estado em que os Olímpicos se encontravam ao ver como Hefesto simplesmente decapitou Poseidon, eles viram como o corpo do orgulhoso Deus caiu na chão, enquanto icor saia por seus ferimentos.

Os mais surpresos com isso foram os primeiros 6 Olímpos, esses que nunca esperavam que Poseidon fosse derrotado e muito menos que ele fosse ser morto pelas mãos de seu oponente.

Hefesto: Isso foi por Medusa, seu filho da puta - Disse o Ferreiro enquanto olhava o corpo de Deus dos Mares, antes de lançar suas chamas sobe seu cadáver para queimar o corpo.

Ao ver o que Hefesto fez com o corpo de Poseidon, Olímpos finalmente saíram do Choque e imediatamente recobraram seus sentidos, sendo Zeus o primeiro a falar.

Zeus: Você tem ideia do que FEZ !?!? - Questionou o Rei do Olímpo com muita raiva para o Ferreiro, esse que apenas olhou para ele sem interesse.

Hefesto: Matei um bastardo, estuprador e filho da puta? - Ele respondeu enquanto insultava Poseidon, mesmo que ele já tenha morrido, coisa que deixou o Rei do Olímpo furioso.

Zeus: MALDITO! - Disse o Rei dos Deus ao lançar vários raios contra a Ferreiro.

Hefesto desviou do ataque de Zeus sem problemas, ao mesmo tempo que lançava ondas de energia com suas duas espadas na direção do Rei. Esse que também desviava dos ataques do Ferreiro e revidava com mais raios, assim úniciando uma troca de ataques entre ambos os Deuses.

Mas logo o Ferreiro perdeu a paciência e decidiu desferir um ataque contra o Rei do Olímpo.

Hefesto: Lâmina X! - Disse o Ferreiro ao lançar um ataque de energia de ambas as espadas.

Zeus usou seu raios para defender o ataque, mas ainda foi empurrado para trás pelo Ataque do Deus Ferreiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zeus usou seu raios para defender o ataque, mas ainda foi empurrado para trás pelo Ataque do Deus Ferreiro.

Mas Hefesto não teve descanso, pois Apolo e Artemis começaram a lançar várias e várias flechas contra o Ferreiro, todas carregadas com uma grande quantidade de poder divino lançadas contra ele, mas o Ferreiro foi mais que capaz de repelir todas as flechas dos Gêmeos de Leto.

Porém, subitamente ele foi preso por vinhas, essas que emergiram do chão abaixo de seus pés e o amarraram por completo, forçando um grande aperto sobre ele e não o deixando fugir. Ele nem precisou pensar para saber o responsável por isso.

Hefesto: DEMETER! - Gritou o Ferreiro com ódio para a Deusa da Agricultura que o tinha amarrado e preso ao lugar onde estava, enquanto via a Deusa da Agricultura com as mãos no chão.

Demeter: Agora Apolo! Artemis! - disse a Deusa para os Gêmeos, enquanto concentrava uma grande quantidade de poder divino em suas vinhas para manter Hefesto no lugar onde estava.

Vendo a chance que Demeter lhes deu, os Gêmeos não iriam desperdiça-lá e apontaram suas flechas para o Deus Ferreiro, antes de carregá-las com grandes quantidades de seu poder divino, ambos os Gêmeos miraram bem no peitoral do Ferreiro antes de finalmente dispararem suas flechas.

Há um limite para tudo, até mesmo pra mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora