Tolos Ingênuos......

1.3K 62 32
                                    

Tremores ocorreram por todo o monte Olímpo, resultantes da luta que era travada pelo Deus do Raio e o Deus da Forja, a colisão de seus ataques mais poderosos foi o ápice dessa batalha e também dos tremores pelo Olímpo.

No Templo da Deusa do Lar era um desastre, vários Olímpicos se segurava uns nos outros ou nas colunas de Mármore para consequirem se manter de pé, os móveis e decorações do templo caiam no chão a todo momento por causa dos tremores.

Enquanto tudo isso acontecia, a Deusa do Lar Hestia fazia o melhor que ela podia para reforçar as defesas de seu templo e impedi-lo de cair, usando todo seu poder para proteger seu templo e todos dentro dele. Até mesmo Hades, Athena, Hermes, Artemis e Hera ( que haviam despertado ) se juntaram a Hestia para impedir que o templo caísse sobre suas cabeças.

Hestia / Por favor...............Parem! / - Implorou a Deusa do Lar para que todo esse pesadelo finalmente acabasse.

Foi ao que veio o maior tremor de todos, juntamente do barulho de um gigantesco Trovão ecoando pelos céus, antes que os e tremores finalmente parassem por completo.

Hermes: Acabou......? - Perguntou o Deus dos mensageiros e ladrões inseguro se tudo terminou.

Infelizmente para Hermes, sua pergunta foi rapidamente respondida, quando algo destruiu o teto do templo de hestia e atingiu com tudo o chão, gerando uma nuvem de fumaça.

Quando a fumaça se dissipou, foi visto por eles o que atravessou seu teto, sendo isso o próprio Zeus, cheio de ferimentos, queimadurar, ematomas e com muito icor jorrando por suas feridas abertas. E o mais chocante para os Olímpicos, foi ver como na mão direita de Zeus jazia seu outrora glorioso Raio mestre, agora completamente quebrado e fora de uso.

Athena: ho não......- Disse a Deusa da Sabedoria em um sussurro ao ver como o corpo de seu pai caiu no chão diante deles.

E isso só podia significar uma coisa para eles......

Ninfa: Olhem! - gritou uma ninfa apontando para o mesmo lugar de onde Zeus veio.

Todos então olharam para o grande buraco feito no teto pela queda de Zeus, de onde agora era possível ver a figura de Hefesto segurando uma grande lança da qual saiam faíscas.

Hefesto: Sentiram minha falta? - perguntou o Ferreiro de maneira divertida enquanto via como os Deuses Olimpíanos ficavam tensos com sua presença.....

As coisas definitivamente não estavam indo bem para eles.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
( Com as Moiras )

Dentro do Lar das Moiras do Destino, estava o mais puro caos por todo lugar, haviam chamas por todos os lados e as moiras eram vistas com ferimentos diante de um fio do Destino, esse que não só focou vermelho, como também emitia chamas ferozes.

Cloto: Isso não.....

Láquesis: Deveria Ser.......

Atropos: Possível......

Disseram as três moiras em sequência enquanto viam como o fio do destino de Hefesto devastada todo o lugar.

A mais de 30 anos que elas viram o fio de Hefesto passar por alterações estranhas, mas elas só começaram a se preocuparem de verdade quando o fio dele ficou vermelho carmezim e começou a emitir calor, também começou a ficar agitado e a não se permitir ser tecido por elas.

E hoje ele atingiu seu ápice, ao verem os eventos de hoje que nunca deveriam ter ocorrido, Atropos decidiu cortar o fio do destino de Hefesto com sua tesoura dourada e encerrar com sua vida. Mas ao tentar fazer isso, o fio do destino do Ferreiro não só quebrou sua tesoura como também arrancou a mão esquerda dela.

Há um limite para tudo, até mesmo pra mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora