Onde tudo comecou

1.7K 249 174
                                    

Primeiro capítulo dessa maravilha meus amores.

Espero que aproveitem bastante e não esqueçam de ouvir a Playlist do Spotify pra entrar na vibe.

Estou ansiosa pra ver os comentários.

Estou ansiosa pra ver os comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

O dia amanheceu cinza, não havia pássaros cantando, apenas o barulho do vento que balançava as árvores. Era o final de uma tarde de inverno, o garoto caminhava sobre a calçada com suas mãos dentro de sua jaqueta felpuda. Sua aparência mostrava um jovem adolescente, parecia frustrado com algo, talvez alguma garota o tivesse rejeitado. Não dava para dizer, suas expressões mostravam alguém com raiva, ninguém ousou chegar perto.

Não se sabe o tempo que o garoto levou até chegar aos "valentões" da cidade, como eram chamados naquela época.  Não se sabe o que foi dito ao chefe, apenas que em seguida, começou uma guerra, onde talvez muitos não resistiriam.

Seu nome? Era Jeon Jungkook, ele tinha apenas dezesseis anos quando entrou para a Máfia coreana.

O que ninguém sabia era o que aquele garoto tinha passado para estar ali.

(...)

Jungkook era o filho mais novo, sempre teve muito amor e carinho dos seus pais, seu irmão mais velho costumava dizer que ele era o milagre, pois sua mãe tinha descoberto que não poderia ter filhos um ano antes de engravidar dele. Eram uma família feliz, apesar de serem de origem bem humilde, não tinham o que reclamar.

Havia noites em que os pais de Jeon não comiam para dar mais aos seus filhos, onde, não tinham nada para comer, e Jungkook, sempre foi grato por ter pelo menos afeição e respeito dentro daquela casa, pois podia faltar tudo, menos amor. Foi assim que Jeon e seu irmão mais velho cresceram, aprendendo que antes de qualquer dificuldade, tinham que entender que o amor e a humildade deveriam fazer parte deles, antes de qualquer outra coisa.

No dia em questão, Jungkook e seu irmão já estavam dormindo em seus quartos e seus pais estavam guardando os pratos, quando foram surpreendidos com três caras dentro de casa, todos com boné e máscaras cobrindo suas feições. Fingiram que era um assalto, os pais de Jungkook imploravam para que deixassem seus filhos em paz, mas só Jungkook, conseguiu escapar aquela noite. Seus ferimentos foram superficiais. Sua mãe e seu pai morreram se abraçando, seu irmão morreu sentado ao pé da cama implorando por ajuda e pedindo para deixar jungkook livre.

Alguns vizinhos escutaram os disparos vindo da casa e trataram de chamar a polícia. Jeon não se lembrava ao certo de quantas vezes gritou de dor ao ter seus ferimentos limpos e muito menos ao escutar a notícia de que seus pais e irmão haviam falecido. Só tinha sobrado ele, e prometeu a si mesmo, que iria se vingar, de quem quer que fosse.

Alguns dias depois, Jeon estava sendo encaminhado para o orfanato, mas com a raiva que sentia em seu coração, planejou fugir da casa da assistente social que estava cuidando de si, até conseguirem um lar adotivo. Jungkook não era uma pessoa ruim, mas tinha muito medo.

Draven, O Assassino - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora