Noticias, chacina e sequestro

1.2K 223 2.1K
                                    

Oi galera!

Aqui é a Sun e não eu não morri, apenas estava bem mal esses dias e agora estou de volta. Prometi att dupla mas infelizmente não deu tempo de terminar a outra a tempo, então deixo vocês com esse por enquanto e se tudo der certo eu posto outro ainda essa semana. Ok? Caso contrário só ano que vem.

Aproveitem o capítulo.

Bjs da Sun ♡

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Manchetes nos jornais e na TV, mostravam metade do meu rosto, algumas notícias eram extremamente exageradas, outras nem tanto. Às vezes, eu sentia orgulho de mim mesmo, por ter chegado até aqui e ser temido por muitos.

Passando em frente a uma loja de conveniência, vi meu rosto outra vez lá, dessa vez, a matéria era sobre o a jovem moça que havia sido esfaqueada até a morte e como eu fiz questão de deixar minha assinatura no local.

“A jovem SunMi de apenas 28 anos, foi encontrada esfaqueada ao lado do lago do Central Park. Em seu lado, um pequeno nome escrito na grama, Draven. A polícia está investigando o caso. Acontece que a jovem tinha acabado de sair em liberdade provisória, o motivo de sua prisão foi o caso das 6 crianças que foram molestadas na casa de boneca. Poderíamos dizer que esse cara, ou melhor, esse tal de Draven, poderia ser um justiceiro?”

Notícias assim estavam sempre aparecendo, eu nunca de fato escondi meu rosto, mas a mídia nunca o mostrava por completo.

(...)

Foram dias e noites estudando cada um dos meliantes. O que faziam, onde moravam, quais os crimes que cometeram ou cometiam. Diria que teria se passado mais ou menos uns três meses para ter o relatório completo de todos eles.

Foi muito fácil pensar em algo que fizessem todos irem ao mesmo lugar. Eu só precisei fazer uns convites e alugar um velho teatro da cidade.

Dix me ajudou na hora de enviar cada um deles, ao todo, eram dezesseis pessoas.

O teatro era localizado em uma avenida pouco movimentada, era usado vez ou outra para eventos educacionais ou projetos do governo.

(...) 

O grande dia havia finalmente chegado e eu não poderia estar mais ansioso, preparei todo um figurino. Um terno preto, igual aos que muitos estariam usando e uma maleta com uma Taurus e suas munições, em outra, coloquei uma Sniper M24, uma arma de alta precisão.

Cheguei mais cedo ao local e guardei minha “bagagem” em um local seguro. Tudo estava organizado, o bar estava abastecido e tudo o que faltava, eram apenas os convidados.

Fiquei sentado tomando minhas doses de whisky até que todos tivessem chegado, assim que vi o último convidado passar pela porta da frente, logo tratei de trancar, era agora. O espetáculo estava prestes a começar.

Draven, O Assassino - JikookWhere stories live. Discover now