Ameaça, dança e destino

1.2K 206 100
                                    

Aproveitem o capítulo galeris porque o próximo pode demorar....

Brincadeira. Adios, a vergonha me alcançou hoje.



 Adios, a vergonha me alcançou hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Eu não deveria mesmo estar aqui, Demon havia deixado bem claro que eu só chegaria perto deles quando ele estivesse junto, mas eu não estava nenhum pouco a fim de lhe obedecer ele nesta questão.

Estou dentro do carro, observando os vários capangas andarem de um lado para o outro, com suas jaquetas bordadas do símbolo que tanto procurei.

Pude sentir meu corpo inteiro tremer de raiva. Eu queria entrar lá e acabar com todos eles, mas, eu sabia que seria suicídio. Senti meu celular tocar descontroladamente, apenas ignorei. Tudo o que eu queria, era matar.

Peguei minha arma, saindo do carro em direção à enorme casa que estava aparentemente abandonada, se não fosse pelos 4 homens que estão em frente do grande portão, que dá acesso ao jardim que estava totalmente morto, cheio de folhas secas.

Parei em um beco que tinha ao lado da casa e esperei um deles se aproximar. Eu estava com um estilete e a arma, em meu coldre. Aguardei minuciosamente um dos capangas parar ao lado do corredor e o puxei de uma vez, cobrindo sua boca com um pano.

-Xiiu, não vai doer nada, talvez só um pouquinho. - Ri quando vi ele começar a se espernear. - Calma princesa, você vai adormecer em poucos minutos, mas até lá, vai sentir seu sangue escorrer.

Sedento, essa é a palavra que melhor me descreve nesse momento.

Mantive o pano na boca dele e dei um jeito de mobilizar suas mãos e os pés dele com meu peso em cima dele. Peguei o estilete e levantei sua camiseta, primeiro fiz um risco pequeno, observando o mesmo fechar os olhos com força, comecei a rir e logo tratei de escrever a frase

"Vocês vão morrer."

Vi as lágrimas escorrendo em seu rosto e os gritos de desespero a cada corte que a lâmina fazia.

-Falta pouco pra você apagar, então decore o que eu vou te falar, seu merda. - Me aproximei de sua orelha e quando senti meus lábios perto o suficiente disse - Eu vou matar todos vocês, um por um, começarei por você e vou fazendo uma trilha até chegar no seu chefe. Draven, guardem bem esse nome, porque eu vou acabar com todos vocês. Me entendeu? - vi ele assentir - ótimo, vou te soltar e você só vai sair daqui quando não me ver mais.

Vou até o carro, observando ele se levantar com dificuldade, a perca de sangue o deixou fraco e os cortes devem estar ardendo, ele foi até seus colegas que trataram de levar o mesmo para dentro, o ajudando.

Liguei o carro e dei a partida, fui em direção à casa de Demon, precisava de um banho e trocar de roupa.

O galpão estava bem quieto para um dia normal, por assim dizer. Ao entrar, não tinha barulho algum. A academia e sala de carregamento estavam vazios. Quando finalmente peguei o celular, vi as milhares de mensagens de Demon e Dix.

Draven, O Assassino - JikookWhere stories live. Discover now