CAPÍTULO 20

8.4K 1K 334
                                    

• Boa Leitura •

#lobãoimpulsivo #coisinhacruel

🐺

Park Jimin

Não costumo levantar primeiro, mas hoje resolvi acordar primeiro, me sento na cama grande e olho para Jungkook que ainda dormia tranquilamente ao meu lado, o mesmo veio para cama bem tarde, só o vi se deitar após o banho, ficou a noite e algumas horas da madrugada resolvendo coisas da máfia. Me levantei seguindo para o banheiro onde escovo os dentes e lavo bem meu rosto, olho no espelho notando meu cabelo um pouco maior que antes, então rapidamente o amarro para trás e sigo para fora do quarto.

Quero levar café da manhã na cama para Jungkook hoje, então desço rapidamente as escadas e entro na cozinha encontrando a senhora Yumi que já preparava tudo murmurando alguma canção, me aproximei aparecendo ao seu lado e assim que fui notado um sorriso apareceu no rosto da mais velha.

— Decidiu acordar cedo Jimin — comentou ainda mantendo o sorriso em seu rosto enquanto terminava de preparar o suco de laranja.

— Jungkook trabalhou até tarde, quero fazer um agrado para ele — expliquei indo até os armários pegando uma bandeja grande.

— Entendo — riu baixo — aqui temos frutas, iogurte com aveia hoje, Jungkook gosta — disse me entregando a pequena tigela que contém uma boa quantia de iogurte com morangos e aveia.

— Agora que falou, realmente, sempre vejo ele comer isso todo dia — falei rindo colocando a tigela na bandeja e pego as panquecas que estavam feitas e jogo mel por cima sorrindo ao ver o resultado.

— Tem uma grande quantidade de calorias nessa tigela, o deixa energizado em dia de jogo também.

Olhei para Yumi não entendendo o que disse, como assim dia de jogo? Ignoro por enquanto e foco em terminar de colocar as fatias de queijo e presunto e em seguida alguns pães e o suco também.

— O que acha de deixar a bandeja na mesa que tem na sacada do quarto de vocês — sugeriu e me olhou novamente assim que terminei de montar a bandeja.

— É uma ótima ideia — sorri agradecendo — farei isso.

Peguei a bandeja a segurando com cuidado e segui para as escadas a subindo com cuidado para não derrubar nada, agradecendo por deixar a porta aberta, entrei encontrando Jungkook ainda dormindo, mas agora abraçado com o travesseiro que eu estava usando. Sorri caminhando até a porta da sacada onde a mesa estava e coloquei a bandeja em cima tirando tudo e distribuindo melhor sobre a mesa.

Ao terminar me afastei tirando a bandeja e observei como ficou, sorri animado e voltei para o quarto e caminhei até Jungkook me sentando ao seu lado, tirei os cabelos que caiam sobre seu rosto e me aproximei começando a beijar seu rosto descendo para o pescoço chegando ao peitoral exposto.

— Vamos acordar — murmurei rente ao seu ouvido o sentindo se mexer — tenho uma coisinha para você meu amor — falei acariciando seus cabelos sem deixar de beijar seu rosto em nenhum momento.

O escutei resmungar e abrir os olhos passando a mão nos mesmo logo em seguida, observei os olhos verdes me observarem com atenção e um sorriso se formou em seus lábios, aquele típico sorriso preguiçoso que ele sempre exibe ao acordar.

— Bom dia coisinha cruel — desejou fazendo que meu corpo se arrepiasse ao escutar o tom grave de sua voz.

— Bom dia — sorri o abraçando sentindo seus braços envolverem minha cintura rapidamente.

ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora