cap 2

189 11 0
                                    

Ele suspirou, recostando-se na cadeira enquanto esfregava os olhos, cansado. Ele estava olhando para aqueles papéis há horas, Sukuna começou a folhear sua papelada novamente, vendo qualquer erro que pudesse ser notado. Odiava quando seus trabalhos faziam um trabalho de "merda" e o entregava com sorriso amarelo, a vontade de pegar uma arma e atirar em suas cabeças era tanta, mais infelizmente "tudo que ele queria fazer era ilegal ".

Ele olhou para o relógio digital ao lado, faltava algumas horas até finalmente cobrir seu turno, mas provavelmente estaria em casa terminando aquela papelada de gráficos que foi mal digitada ao seu olhar. Suspirando um pouco colocou seus óculos no centro da mesa, ele esfregou suas pálpebras enquanto deixava aquela papelada estúpida para levar e terminar em casa.

Empurrando um pouco sua cadeira, então se joga mais desleixado em sua cadeira, ele fecha seus olhos sentindo o pequeno vento do ar em seu escritório, o deixando um tanto fresco. Sukuna voltou a sua mente, Ele tinha muitas lembranças dos últimos anos de sua vida algumas boas outras horrível, mais era a prolongar de sua vida, mais uma coisa que o marcava e fazia seu peito ser apertado como se tivesse alguém o esmagando como se fosse nada estava ainda bem ali, ele se perguntou se poderia ter mudado as coisas mais infelizmente não poderia voltar a trás não agora.

Sua vida era um tanto sem graça claro a única cor delas era Yuji Itadori seu irmão mais novo, e uma suposta pessoa que infelizmente saiu de sua vida pelas suas escolhas, uma delas era o medo uma coisa que sukuna não adimir ter, sempre solitário a partir daquele dia claro algumas vezes ficava com alguém mais seu lado alfa fazia ele recuar imediatamente se sentia intrigado bravo, alguma coisa que fazia seu peito arder claro infelizmente seu destinado não sabia de sua existência, ele também não iria atrás, afinal as coisas estavam diferentes e provavelmente estava vivendo uma boa vida

Apenas algumas reflexões a mais veio, como teve que dirigir a empresa e cuidar de seu irmão mais novo que foi uma grande luta para o rosado, ainda se lembrava as noites em claros suas chegada às madrugada onde se deparava com seu irmão na porta embrulhado enquanto dormia profundamente. O quão depravado estava a empresa que foi a seu nome, o números de suas dívidas e compromissos, sukuna teve que se matar em manter recursos e dirigir a imprensa a métodos de lucro foi pelo menos 2 anos para finalmente a manter estável com tudo aos passar dos anos consegui opor outras até chegar a ter o maior lucro da cidade deixando sua empresa umas das melhores, afinal tinha também uma ótima equipe a cada turno que pertenciam foi uma das melhores escolhas claro em troca acabou até tendo um novo título " o rei amaldiçoado " por poder ter em suas mão qualquer empresa que quisesse.

Claro ele faria isso com gosto, amava ver a cara dos idiota, tentando implorando por qualquer coisa mais era em vão, não avia paixão a aqueles abrutes que só pensava em suas próprias barriga enquanto roubavam o próprio dinheiro da empresa, por fim acabou contratando uma grande quantidade de betas a sua empresa infelizmente seu olfato era rígido para qualquer alfa ou ômega. Então a opção foi betas que não poderia ter feromônios, um bônus provavelmente claro com tudo isso o que mais o importava era a boa vida que poderia dar a seu querido irmão, qualquer coisa em seu alcance ele iria fazer.

Infelizmente saindo um pouco desses pensamentos, volta a sentar um pouco na cadeira, ele a gira calmamente seus olhos ainda ao teto da sala que estava, o só calmo de lá era agradável, olhando de relance provavelmente não estaria mais nada a fazer, claro ainda precisava terminar de arrumar aqueles papéis mais deixaria como dever de casa.

Afinal ele sempre termina suas papelada em dia nunca o deixando pra depois claro havia algumas excesso mas ele faria em casa sem realmente reclamar era um hábito que infelizmente adquiri ao longo do tempo, sempre focando em alguma coisa e mantendo ocupado claro isso fazia seus músculos ficarem rígido, enquanto seu corpo era sobrecarregado a todo momento sem ao menos um descanso corretamente, claro isso até trouxe algumas preocupações a seu irmão mais novo falando que ele vivia em trabalho nem se quer vivia sua vida " falava para pelo menos encontrar alguém para ser seu par " claro isso fazia o maior revira os olhos enquanto escutava aquele pivete dando broncas atrás de broncas deduzindo que ele no final " seria um velho enrugado bem rabugento solitário " claro isso o trazia um desânimo mais não mostrava

𝐈𝐧𝐝𝐢𝐯𝐢́𝐝𝐮𝐨𝐬 𝐈𝐧𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨Where stories live. Discover now