cap 3

96 10 18
                                    

Oi meus amores,tudo bem. Tava morrendo de saudades de vocês, obrigado pelo carinho de pode me esperar, eu me recuperar para poder postar novos capítulos. Infelizmente provavelmente não vou postar com frequência por esta em um ano que esta muito corrido para mim, mas provavelmente entre a semana estará um novo capítulo para vocês

𝙗𝙤𝙢 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤

Assim que colocou na boca, seus olhos cristalinos explodia de excitação, Em quando rapidamente pode se rebater seus cílios longos enquanto se fecharam com uma força incomum, suas covinha poderiam ser mostradas em quanto seu sorriso transparecem em seus lábios com isso ele solta uma bufada de satisfação. Como se o mundo todo pudesse ser congelado enquanto ele poderia aproveitar os ingredientes frescos e delicados que caiam em seu paladar, satisfeito não era a única coisa que sentia, isso que ele sentiu quando mastigava calmamente a mistura de ingredientes em sua boca era uma nova explosão de sabor.

Sukuna por enquanto estava em sua frente analisando e vendo calmamente cada expressão que satoru, que fazia a cada mordida em seu prato feito em alguns minutos, o vapor do cheiro que entravam em seus neurônios era bem fresco de ingredientes que fazia seu balada salivar por mais. bom era isso que satoru pensava já que alguns segundos em cada colher cheia de comida em sua boca fez ele devorava tudo que havia em seu prato em questão de segundos.

Enquanto ryomen só olhava um pouco satisfeito mais abismado pelo fato do albino comer com tanta pressa parecendo que estava a dias sem comer,
seus braços estavam cruzadas em seu peito mais uma sensação boa, poderia sentir por dentro enquanto via satouro encantando com sua comida, enquanto ele estava sentado a bancada mastigando um prato típico como arroz fresco banhado a " tomate, cebola, ervilha, e milho " junto com ovos mexidos e becos ao ponto.

Esse era o melhor café da manhã que satoru pode ter a anos, claro não faltava uma bebida gelada de cascas de abacaxi bem ao ponto, os sabores eram deslumbrante.

- uau, isso é incrível - isso só fez o ego de ryomen subir e inflar a final poucos puderam provar suas comidas simples mais com pressão, claro tinha apenas um que pode aproveitar o máximo isso Yuuji, não pode deixar de fazendo-o um pequeno sorriso ao seus lábios por incrível que pareça não era um sorriso arrogante do habitual mais um raro em poucas ocasiões, mais satoru como um trunfo não pode deixar essa felicidade durar muito com isso ele apontou seu garfo a ryomen - como raios você consegue fazer uma coisa tão simples fica tão perfeita, lembro que nunca apresentou esse dom culinário -

Sukuna que estava em seu próprio mundo foi trazido de volta em sua realidade em sua frente não pode deixar de ficar desapontado afinal seu ego em instantes desaparecia vendo agora satouro de novo ao hábitos antigos.

- acho que meu certificado garante ótimos resultados - satoru faz um bico emburrado enquanto pensava em um novo protesto - mais você é dono de empresa não Masterchef, então por quê? você cozinha também? -

- satoru cala a boca e terminar isso de uma vez - não pode deixar de enrugar um pouco seu rosto, se ele questiona-se mais um pouco sobre os dons de sukuna "a cozinhar" claramente ele iria como faria "mandar satoru se foder e comer merda de bode" a voz de Satoru que agora começo a ferir seus ouvidos tornou-se irritante ao ponto de ryomen agora, Querer como desejava ter "satoru ao silêncio" aproveitando sua comida em paz.

- mas você nem respondeu minha pergunta - ele cravou o garfo a mais um pedaço do bacon, fazendo o típico bico que ele mesmo não iria dar nenhuma satisfação. Que por sinal se afasta do balcão, assim pegando seu próprio prato que havia terminado e lavado a pia da cozinha, fazendo com que cada talheres que usou o panela seja lavado com precisão.

𝐈𝐧𝐝𝐢𝐯𝐢́𝐝𝐮𝐨𝐬 𝐈𝐧𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora