•06•

245 18 1
                                    

⚜︎♰ Eu Te Amo Daqui Até A Eternidade ♰⚜︎

Jisung sorria para Minho como uma criança que acabava de ver o pai chegar em casa depois do trabalho, esse que retribui o ato.
— Eu te amo tanto gatinho- Diz enterrando seu nariz no pescoço do menor inalando o aroma que tinha ali.
— Eu também te amo- O rapaz fecha seus olhos aproveitando o momento.
Ambos se soltam do abraço Minho deslizava seu dedo polegar pela bochecha de Jisung que o olhava com brilho em seus olhos.
O maior não conseguia tirar seus olhos do jovem o mesmo estava sentado ao lado do de cabelos negros, o mesmo percebe o colar do moreno fica curioso para saber quem via lhe dado.
— Gatinho quem lhe deu este colar?
— Ah- Diz passando seu dedo indicador por cima da rubi e soltando um sorrisinho ao lembrar quem avia lhe dado aquele colar— Foi o namorado do Sang-Hun ele me deu quando estava a caminho de fugir- Suspira— Sinto que ela está mais perto de mim.
— Ela?- Indaga sentindo o gosto de vinagre no céu de sua boca.
— Minha mãe- Diz olhando as rosas vermelhas que tinha no jardim— Ela foi a pessoa mais doce, gentil, amorosa que conheci mas teve um final trágico, um câncer.
Jisung limpa algumas lágrimas que insistiam em cair ficava abalado toda vez que lembrava da forma que sua mãe morreu.
— Rosas vermelhas eram as favoritas dela- Sua voz estava trêmula, sua visão embaçada pelas lágrimas— Tínhamos um jardim cheio de rosas vermelhas papai o construiu especialmente para ela, lembro que nós três ficamos por horas bricando na grama.
Minho ouvia aquilo atentamente aquilo não era apenas um compartilhar de histórias mais sim um compartilhar de dores, lembranças felizes, de saudades...
— Sinto saudades dos abraços de papai da canção que mamãe fez para mim no meu aniversário- Jisung não aguentava mais sentir saudades dos abraços calorosos da mãe, não aguentava mais sentir saudades das brincadeiras com seu pai tudo que ele queria era sua família feliz novamente mas era impossível.
O Imperador tratou de consolar o amado que chorava inconsolável- mente.
— Calma meu amor estou aqui agora - Diz limpa delicadamente as lágrimas de Jisung— Que tal cantares a canção que sua mãe fez para você?
Minho ajuda o moreno a se levantar ambos saiem do jardim indo para o interior do castelo, o rapaz já tinha se acalmado anteriormente o de cabelos negros conduz o jovem até o piano que tinha na sala de estar.
— Aqui meu amor senti-se que mostre como toca lindamente- Diz deixando um beijo casto na testa do moreno, se afastando um pouco.
Meio receoso Jisung posiona suas mãos sobre as teclas do instrumento.
Todos que moravam ali estavam admirando o rapaz tocar aquela bela melodia se suprienderam quando ouviram o jovem começar a cantar sua voz angelical fazia daquela música mais bela, suas mãos deslizavam pelas teclas. Minho ficou paralisado só conseguia olhar fixamente para Jisung e admirar sua beleza.
Tocou a última nota, cantou o último verso palmas foram ouvidas o rapaz olhou para o lado e viu seus amigos com sorrisos estampados em seus lábios enquanto batiam palmas.
— Que foi isso Jisung?! Isso foi a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida imortal- Hyunjin afirmava encantado.
— Verdade essa música é tão linda que quase chorei- Jeongin passava seu indicador abaixo de seus olhos como se limpasse lágrimas imaginárias.
Jisung solta uma risada achou hilário a fala de seu amigo. O mesmo olha Minho que vinha em sua direção.
— Você muito bem meu amor- Sussurra no ouvido do moreno que se arrepia por inteiro o Imperador coloca o menor de pé o beija deixando todos presentes de boca aberta.

●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●
Oi, oi anjinhos!

Chorei litros escrevendo essa misera (´༎ຶ ͜ʖ ༎ຶ ')♡ mas é sobre kkkk.
Esse foi o capítulo espero que tenham gostado ^^.

Beijos, beijos 💋


𓆩Vampire Emperor𓆪- Minsung Where stories live. Discover now