•11•

127 13 1
                                    

⚜︎♰ Reencontro de pai de filho♰⚜︎

O de cabelos negros apertava fortemente o pescoço do de cabelos grisalhos o mesmo sabia que Do-Hyun morreria por causa do aperto então tratou de solta-lo.
O Rei do Oeste puxava desesperadamente ar para dentro de seus pulmões, enquanto isso o Imperador se aproximava do rapaz lhe perguntando esse tinha se machucado certificando-se que o moreno estava bem caminhou até ficar frente a frente com o de cabelos grisalhos.
— Direi apenas uma vez Do-Hyun- Olhou friamente para o citado que engoliu em seco— Se tocar novamente no Jisung considere você e seu povo mortos, estamos entendidos?
O homem apenas assentiu com a cabeça se retirando as pressas daquele jardim. Minho se virou para o jovem caminhando ao seu encontro lhe abraçando fortemente.
— Meu amor está tudo bem? Aquele desgraçado fez algo mais com você?- Indaga se afastando minimamente para olhar Jisung nos olhos.
— Estou Minho não se preocupe.
— Como não devo me preocupar? Aquele desgraçado quase lhe violentou!- O Imperador tinha razão Do-Hyun quase abusou sexualmente do mais novo aquilo o mesmo não poderia negar, o moreno leva sua mão ao encontro com a lateral do rosto pálido da pessoa a sua frente lhe lançando um pequeno sorriso.
— Mais ele não o fez Minho por favor não se preocupa com isto, vem vamos entrar- Ambos caminham para o interior do castelo o de cabelos negros fez questão de acompanhar Jisung até seus aposentos adentrando os mesmos se sentaram na cama um silêncio se instaurou ali até o Imperador o quebrar.
— Jisung- O chama recebendo a atenção do citado para si— Quero falar sobre a proposta que lhe fiz há um tempo atrás...
O moreno olhava para si atento em suas palavras.
— Queria saber a sua resposta.
— Oh- O rapaz avia pensando muito a respeito sobre aquele assunto o mesmo olha os nos olhos escuros de Minho com um sorriso— A minha resposta é que eu aceito ser Imperador junto à você.
O vampiro não pode deixar de abraçar o amado estava imensamente feliz por saber que Jisung governaria junto consigo.
O jovem estava nervoso hoje seria o dia em que ele conheceria seu pai biológico sua tia estava animada é claro que os demais foram consigo pois eles também eram sua familia.
Ao olhar pela janela da carruagem onde estavam o mais novo ficou maravilhado com a beleza do Reino do Sul a estação era inverno as árvores com neve cobrindo suas folhas, os lagos congelados naquela parte da floresta a luz do sol era muito pouca o que era uma vantagem para os vampiros não se queimarem.
A carruagem parou aviam chegado ao castelo do Reino do Sul os habitantes dali foram super gentis com Jisung aquilo deixou o mesmo feliz ele teria que se acostumar com a vida de vampiro.
Ao adentrarem o castelo o jovem ficou admirado com a decoração do mesmo as paredes em cores claras mas não muito, móveis também em cores claras mas teve algo que fez o rapaz parar sua caminhada um quadro.
Era a sua mãe sentada em um jardim cheio de flores vermelhas, um sorriso era estampado em seu belo rosto jovial, vestimentas escuras com detalhes em vermelho destacavam ainda mais a bela da mulher.
Aquele quadro fez o moreno sorrir a mais velha foi uma pessoa incrível mas teve sua vida tirada por um ser asqueroso e nojento. Aquilo fez Jisung apertar seus punhos mas logo tratou de seguir os demais para não os perder de vista.
Adentraram em uma sala que por julgar sua decoração sala de estar e lá estava sentado em um dos sofás.
Dae-Sung seu pai biológico. O mesmo ainda não tinha notado a presença de todos ali ao levantar seu olhar avistou Jisung o moreno se levantou bruscamente olhando fixamente para o mais novo.
— Jisung?- Diz baixo quase que inaudível o rapaz caminha lentamente em direção ao mais velho lhe lançando um sorriso.
— Sou eu pai Jisung seu filho- Diz entre as lágrimas.
Dae-Sung se abaixa colocando um de seus joelhos ao chão abrindo seus braços sorrindo de orelha a orelha.
O moreno mais novo corre em direção ao pai o abraçando forte como se o mesmo fosse desaparecer a qualquer instante.
— Finalmente te encontrei meu filho finalmente você está ao meu lado.
Os demais que assistiam aquela cena com enormes sorrisos por ver o menor reencontrar sua família, por ele ter sua tão sonhada felicidade.
Ambos se afastam o moreno enxuga as lágrimas de seu filho que sorria sem parar.
Dae-Sung reencontrou seu filho perdido e Jisung reencontrou seu pai biológico.

●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●
Oi, oi anjinhos tudo bem com vocês? Espero que sim.

Me desculpem esse sumiço estava com bloqueio criativo. Mas em compensação vou postar outro capítulo amanhã.

Esse foi o capítulo de hoje.

Espero que tenham gostado ^^

Beijos, beijos 💋


𓆩Vampire Emperor𓆪- Minsung Where stories live. Discover now