•12•

108 12 4
                                    

⚜︎♰ A Canção ♰⚜︎

Pai e filho conversavam animada mente entre si os demais tinham se retirado do local para dar mais privacidade para ambos.
Alguns minutos se passaram o moreno mais velho quase passou mal ao saber que seu filho estava se relacionando com alguém, mas ficou aliviado por saber que era Minho esse alguém.
— O que quer fazer agora filho?- Indaga sorrindo para o mais novo.
— Queria saber como o senhor e a mamãe se conheceram- Dae-Sung ficou com receio se deveria falar da mulher para o rapaz o mesmo avia lhe contado o que tinha acontecido com a morena, o vampiro ficou abalado em saber que sua amada não estava mais entre eles mas estava feliz por ter seu filho caçula ali consigo.
— Certo- Diz se ajeitando no sofá— Era um dia lindo a neve tomava conta de tudo eu estava fazendo uma caminhada pelos arredores foi quando a vi sentada a beira de um lago congelado cantarolando- Sorri ao se lembrar do dia que conheceu sua amada— Me aproximei dela e nossa era a mulher mais bela que já tinha visto ela avia notado minha presença sorriu para mim aquele era o sorriso mais lindo que já vi.
Dae-Sung contava sua história de amor como se fosse apenas um adolescente, o que fez o jovem sorrir abertamente.
A noite caiu neste momento Jisung estava no quarto que foi designado para si o de cabelos negros iria dividir o mesmo consigo.
O rapaz caminhava pelos corredores do castelo até avistar um piano se aproxima do instrumento se sentando no acento começando a tocar.
Suas mãos deslizavam pelas teclas, cada nota tocada, cada som emitido eram sentimentos disfarçados a melodia era magnífica a canção mais bela.
Os sons ecoavam por todo o castelo Dae-Sung segue a melodia encontrando seu filho tocando lindamente ele viu Hye-Min sua falecida esposa em Jisung o sorriso, o modo como tocava eram idênticos aos dela o mais velho sorriu com aquilo.
O moreno mais novo distraído nem percebeu a presença de seu pai, ao perceber levou um pequeno susto o que fez Dae-Sung soltar risada fraca.
— Pai quanto tempo o senhor está parado aí?- Pergunta olhando a pessoa a sua frente.
— Tempo o suficiente para saber que meu filho toca piano lindamente- Elogia se aproximando do mais novo.
— Para pai está me envergonhando!
— Estou apenas falando fatos filho- Trás para perto de si um banquinho que continha ali.
Ao ouvir a fala do maior um pequeno sorriso surgiu nos lábios roseios de Jisung.
A vida é igual ao piano. As teclas brancas são os momentos bons, as teclas pretas simbolizam os momentos ruins. Mas com o passar do tempo perceberemos que as teclas pretas também são capazes de fazer música.

●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●
Oi, oi anjinhos como estão? Espero que bem.

Como prometido mais um capítulo para vocês.

Esse foi o capítulo de hoje.

Espero que tenham gostado ^^

Beijos, beijos 💋


𓆩Vampire Emperor𓆪- Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora