°09•

31 7 4
                                    

       Assim que Sofia encostou o carro em frente a escola, Cecília recebeu um beijo na bochecha de Alex, ela retribuiu com um abraço

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

       Assim que Sofia encostou o carro em frente a escola, Cecília recebeu um beijo na bochecha de Alex, ela retribuiu com um abraço. Sadie já tinha ido deixando os dois, propositalmente, sozinhos.

    — Te vejo amanhã.

     — Até amanhã, me liga a noite. — Ele sorriu vendo ela se afastar. Entrou no carro e revirou os olhos ao ver os olhos brilhando da cunhada, aquele olhar de quem diz: "se tá namorando me conta logo", mas ela não perguntou apenas voltou a atenção para a estrada e iniciou o trajeto até a casa — Para com isso Sofia!

      — Isso o que? Estou apenas dirigindo.

Não era disso que ela estava falando, o sorriso nos lábios da cunhada entregava que ela estava doida para falar sobre o garoto loiro. Ela já encontrou Cecília conversando com ele por mensagem altas horas da noite, então se eles estivessem tendo algo, Sofia gostaria de saber antes de Kenny, só por amizade. No meio do caminho Sofia avistou Aidan andando, como ele trabalha com Kenny ela decidiu dar uma carona, mesmo com o protesto de Cecília.

     — Oi Aidan, entra aí. — Diz Sofia, Aidan abre a porta e entra se sentando no banco do meio de trás. — Deveria esperar com Cecília, eu ou Kenny vamos buscar ela todos os dias, podemos te dar carona.

     — Hum, esperar com Cecília?! — Ele sorriu ao ver a garota revirar os olhos — Adoraria, mas parece que ela não gosta de mim, acho que é por causa de fofoca.

     — Isso é verdade, Ceci? — Cecília olhou para a cunhada e bufou.

     — Claro que não.

     — Ah, então você gosta de mim? — O olhar irritado da garota foi imediato para Aidan — Isso é um sim?

     — Cala a boca.

     — Tudo bem crianças, chegamos.

       Aidan foi o primeiro a descer, parou ao lado do carro e abriu a porta para Cecília que estava pegado o convite de mais cedo de dentro da mochila, ela revirou os olhos e saiu do carro indo direto para a oficina. Kenny estava em baixo de um carro, Cecília parou ao lado e deu um leve chute em sua perna para chamar sua atenção. Assim que pegou impulso com o carrinho esteira saiu debaixo do carro e olhou para a irmã mais nova.

     — Cecília, achei que fosse o Aidan.

     — Estou bem aqui, só vou trocar de roupa. — Diz Aidan passando por eles.

     — Kenny, o que é isso? — Ergueu o convite o mostrando. O mais velho se levantou, limpou as mãos e pegou o papel, respirou fundo levando o olhar para a irmã. — Eu não preciso disso.

     — Eu disse para Sadie ser discreta, era uma surpresa. — Cecília cruzou os braços e se encostou no carro, Kenny ficou ao seu lado de braços cruzados imitando a mais nova — Eu quero que fique bem aqui comigo, é uma festa para você se divertir ou pelo menos tentar. Cecília, sei que está triste com nossos pais, sua festa de aniversário vai ser para deixar isso de lado, pelo menos um pouco.

    — Eu estou bem aqui com você e com a Sofia, tá?! Só que uma festa de aniversário? Sério?  — Ele riu — Poderia ser só um jantar ou algo bem mais simples só eu, você, a Sofia e meus amigos. E surpresa? Que brega, Kenny.

     — Podeira ser algo simples sim, mas é seu aniversário de 17 e morando comigo, sem discussão, tá?! — Ela respirou fundo e concordou — E festa surpresa não é brega, é bem legal quando da certo. Vou pedir meus 10 dólares de volta para Sadie, ela fez um péssimo trabalho em ser discreta.

Cecília e Kenny riram, ele descruzou os braços e estendeu para ela, assim se abraçaram.

     — Tudo bem pelo aniversário?

     — Tudo bem, Kenny. Só que eu não quero bolo de abacaxi. — Ele riu. — Tô falando sério.

     — Vou falar para a Sofia sua exigência. — Deixando um beijo na cabeça de Cecília e se soltaram do abraço — Posso trabalhar agora?

     — Kenny, o senhor José quer saber quando o carro estará pronto! — Diz Aidan interrompendo o momento de irmãos fazendo Cecília revirar os olhos — Eu vi isso, ein! Mary!

    — Foi esse idiota que contou da festa surpresa, esse convite é dele. — Disse Cecília a Kenny e em seguida entrando em casa.

Kenny olha para Aidan e joga um pano sujo de graxa nele.

     — Foi mal, juro que foi sem querer. — O mais velho aponta para ele.

     — Você é meio idiota, sabia?! Deixe minha irmã em paz.

     — Que isso Kenny, sua irmã tá apaixonada por mim — Se olharam — Ela só não sabe disso ainda.

     — Que isso Kenny, sua irmã tá apaixonada por mim — Se olharam — Ela só não sabe disso ainda

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
See you tomorrow, Mary! Où les histoires vivent. Découvrez maintenant