°12•

33 8 15
                                    

       — Bom, quem terminou o trabalho já pode ir saindo para o intervalo — Diz o senhor Murray, alguns dos alunos se levantam para entregar o trabalho e em seguida se retirando da sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       — Bom, quem terminou o trabalho já pode ir saindo para o intervalo — Diz o senhor Murray, alguns dos alunos se levantam para entregar o trabalho e em seguida se retirando da sala. Apesar de História não ser uma matéria difícil para Cecília, a garota parece que está com muita dificuldade de se concentrar na matéria hoje; a mente dela está em sexta-feira. Seu primeiro beijo com Alex e uma confusão dentro de si, ela não quer admitir, mas Aidan está em sua mente também, sábado foi a última conversa deles, o moreno não a provocou, nem a irritou e se quer a chamou de Mary, isso de certa forma está mechendo mais com ela do que seu momento com Alex. Ela só não sabe o porquê. — Cecília! Tá tudo bem? Parece distraída.

Ela realmente estava distraída, tão distraída que não percebeu para onde olhava, só percebeu quando a voz do professor chamou sua atenção tirando o olhar do garoto ao fundo da sala.

     — Ah.... Eu..... tô bem sim, só tava....

     — Entendo, conclua o trabalho — Chad viu para onde ela olhava. Além de um professor, senhor Murray é um amigo dos alunos, principalmente de Aidan e já percebeu que hoje o garoto está mais quieto, algo que o preocupa e certamente será assunto da conversa dos dois depois da aula.

Assim que Cecília finalmente terminou sua tarefa se levantou de seu lugar e caminhou em direção a mesa do professor, entregou o trabalho. Chad a olhou e sorriu gentilmente;

     — Aconteceu alguma coisa? — Perguntou em uma altura que não virasse atenção para os outros alunos. No momento em que ele irá concluir a pergunta, Aidan se aproximou entregando seu trabalho também. — E aí, cara?! Como foi o final de semana?

     — Ótimo. — Cecília olhou para Aidan, mas ele não olhou de volta; não é como se ela tivesse feito algo para ele, não! Aidan está apenas se sentindo magoado e mais com ele mesmo, com os próprios pensamentos do que com Cecília. — Foi.... realmente maravilhoso.

     — Irei conversar com Cecília agora, mas depois da aula estarei livre para conversar com você, Aidan. — O garoto assentiu e saiu da sala. Cecília respirou fundo e puxou a manga do uniforme para cobrir o presente em seu pulso, senhor Chad a olhou em seguida — Estava bem distraída na aula, quase não prestou atenção na explicação, posso fazer algo para te ajudar?

Cecília mordeu o lábio pensando se era o certo dizer ao professor o que estava acontecendo, não era fácil já que nem ela sabia direito.

     — Me desculpa por não ter prestado atenção na sua aula, prometo me esforçar mais.

      — Cecília, você se esforçando ou não, meu salário cai na conta do mesmo jeito. Quero saber por me preocupar com os alunos, se quiser conversar ou até mesmo alguém para desabafar; conte comigo, tá!?

     — É que, eu achava que não gostava de uma coisa, mas agora que essa coisa parou de acontecer está me fazendo falta e eu não sei o que realmente sentir. A pior parte disso é saber que nem faz 4 dias que essa coisa sumiu... — É, não explicaria melhor. — É isso.

See you tomorrow, Mary! Where stories live. Discover now