°06•

32 7 4
                                    

     Aidan sorriu para Cecília assim que sentou ao seu lado, ela estava visivelmente irritada e Aidan sabia que ele era o motivo, isso de fato o agradava imensamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Aidan sorriu para Cecília assim que sentou ao seu lado, ela estava visivelmente irritada e Aidan sabia que ele era o motivo, isso de fato o agradava imensamente.

     — Sabe Mary, ainda bem que o professor deixou eu escolher a dupla, já pensou se fosse outro aluno e escolhesse você?! Ia perder minha chance.

     — Chance do que? De mostrar que é um idiota? Não se preocupe, você aproveitou muito bem essa chance. — Aidan umedece os lábios encarando Cecília concentrada na tarefa que o professor passará. 

     — Nos conhecemos a tão pouco tempo e já me acha um idiota? Logo eu que sou um cara legal, honesto, simpático e o sonho de toda sogra. Mary, será que estou sendo engando pela imagem que vejo no espelho todo santo dia?

     — Pois é né?! Deveria rever seus conceitos  sobre si mesmo. — E então tomou a caneta da mão da garota e desenhou uma cara feliz na folha do trabalho — O que é isso?

     — Não sou um idiota, você vai ver.

       Já com Timmy e Alex, estava bem pior, os dois não combinavam ideias e discordavam de praticamente tudo. Pode parecer muito estranho, mas os dois já foram bem amigos no passado,  se davam bem de verdade. Hoje em dia isso parece imaginação, Timmy detesta quem Alex é e Alex, detesta o melhor amigo de Timmy.  A realidade é que em certos momentos, Alex é um garoto rancoroso e que pensa muito no passado, isso de certo é muito ruim para um jovem. Nada volta como era antes e não entender isso é uma prisão interna, de certo modo é assim que Alex vive; infelizmente.

     — Você é muito idiota, tá cara que a resposta é a letra "A".
  
      — Timothée, você não está lendo. — Revirou os olhos o moreno — Quer saber, foda-se.

      — Aí, posso te fazer uma pergunta? — Alex o olhou e assentiu — Vai deixar o passado no passado quando?

     — Como assim?

      — Quer dizer, você é um idiota, um egoísta babaca e sinceramente, um insuportável. — Alex ri irônico — Éramos amigos..... O que foi que mudou?

     — Tudo mudou, eu não suporto o seu amigo e é isso que fez com que eu deixasse nossa amizade de lado. E sendo muito sincero, não me faz falta.

Timmy riu negando com a cabeça, olhou em volta para os outros alunos e todos estavam concentrados em seus trabalhos. Respirou fundo e olhou para o pulso de Alex, um cordão preto amarrado e com o pingente de uma pequena pedra verde.

      — Vai se ferrar Alex. — Timmy largou a caneta em cima da mesa — Seu problema com Aidan, não passa de uma inveja porque ela o amava.....

      — Você não sabe de nada....

      — Sei, sei muito bem........ Você não se contentou só com a amizade e até hoje isso passa por sua cabeça. — O tom usado por Timmy já era o suficiente para chamar a atenção dos outros alunos, inclusive do professor. Timmy se aproximou de Alex e com um nó na garganta disse a maior mentira que já saiu de sua boca — Um ponto positivo dela ter morrido é que ela não tem que aguentar um bebê chorão feito voc....

See you tomorrow, Mary! Onde histórias criam vida. Descubra agora