13

4.1K 545 56
                                    

     Jeon estava na sala com Jaewon em seu colo, pintando um desenho de coruja, quando ouviu o grito de Jimin.

     - Jaewon, continua sem o papai, vou ver o titio Jimin.

     Já haviam se passado meses desde a conversa com Jimin, sobre seu filho e o alfa já tinha tentado várias vezes fazer o pequeno falar algo, mas não obteve sucesso ainda.

     - Jimin? O que ouve? - Jungkook adentrou o quarto correndo.
     - Dói muito, ah. - o loiro estava deitado na cama.
     - Vamos, vou te levar ao hospital.
     - Cadê Jaewon?
     - Está desenhando na sala.
     - Vamos levar ele, ok?
     - Ok. - não era hora de contrariar o loiro.

     Ao entrarem no carro, Jimin mesmo com dor, fazia carinho no filhote, Jungkook adentro ao assento da direção e ligou o motor.

     - Preste atenção bebê, seu irmãozinho vai nascer hoje. - Jimin tinha a voz trêmula pela dor, mas mantinha o tom baixo. - O titio Jimin, vai ir com o médico, e assim que o bebê for nascer, eu peço que o médico te chame, ok?

     Não foi fácil o ômega conseguir uma autorização para que Jaewon pudesse entrar na sala de parto com o pai, mas no final ele conseguiu.

     - Você e o papai. - o ômega foi obrigado a fazer uma pausa, ali em seu ventre uma contração prolongada era sentida. - Jae, você e o papai, vão vestir roupas igual as do médico, e o papai vai te levar até a sala de parto, onde eu e seu irmãozinho vamos estar.

     Mais uma pausa, indicando que as dores estavam diminuindo seu intervalo de tempo.

     - O médico vai precisar cortar a barriga do titio, para poder tirar o seu irmãozinho, mas não se preocupe, não vai doer nada.

     O loiro viu pelo retrovisor um Jungkook nunca visto antes, ele estava assustado e muito vermelho.

     - Jungkook, respira alfa, se vacilar não vamos chegar no hospital.
     - Eu estou bem, só não estava esperando essa conversa agora.
     - E bom ele saber o que vai acontecer, continuando. - merda, mais uma pausa. - Não vai demorar muito. - Jimin disse para si mesmo. - Jae vai ter um pouco de sangue, mas está tudo bem, é normal, depois de cortarem o cordão do bebê, quero que cuide dele pra mim, até que o médico costure minha barriga, pode fazer isso, pequeno?

     Seria assustador pensar que ele estava fazendo tudo aquilo em um momento como esse, mas antes dele sempre viria seus filhos.

     Ao chegarem no hospital, médicos já esperavam Jimin com uma cadeira de rodas, ajudando o loiro a se sentar ali, Jungkook olhava pro filho.

     - Vai ficar tudo bem, eu vou ficar bem, e o bebê também, nos vemos daqui a pouco.

     Era cruel confortar o filho e não confortar o pai, mas Jungkook podia suportar a dor, o alfa podia usar técnicas para a ansiedade, mas Jaewon era só uma criança, perdida e sem saber o que iria acontecer.

     O ômega veio conversando muito com Jungkook sobre a hora do parto, tentou tranquilizar ele e manter o alfa ativo.

     E foi pela extrema ansiedade que Jungkook estava sentindo, que Jimin decidiu trazer Jaewon junto, além do filhote presenciar o irmão em suas primeiras horas de vida, acabaria distraindo o alfa até o momento certo.

     Depois que o médico avisou que havia cortado seu baixo ventre, o loiro viu seus amores entrando na sala, estavam lindo de roupas cirúrgicas.

     - Oi, meus amores, vocês estão lindos.
     - Já está na hora? - Jungkook e seu jeito fofo.
     - Sim, o médico já vai tirar ele, olha pra mim, Jaewon.

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora