19

2.5K 344 18
                                    

O casamento foi marcado rapidamente, com só dois meses depois do pedido, Jeon estava pronto em cima do altar totalmente nervoso, mas, com um sorriso no rosto.

Esperava para receber o amor de sua vida, aquele que lhe proporciona os melhores sentimentos, sim, ele estava pronto, mesmo com as mãos trêmulas e o rosto vermelho, ele estava pronto.

Jimin dentro do carro ao lado de Seokjin e Hoseok, chorava muito, suas mãos também tremiam e ele sentia uma louca vontade de vomitar, o nervosismo era tanto que pensou em sair correndo e abraçar Jungkook sem ao menos esperar a música começar a tocar.

- Calma Minie, vai borrar toda sua maquiagem. - Jin tentava acalmar o amigo.
- Pense que é só um grande dia, e que no fim vai estar quicando em cima de seu homem.

Hoseok nunca foi a melhor pessoa para acalmar alguém, mas era divertido a ponto de distrair a situação, porém, dessa vez não funcionou pois o loiro continuava choroso.

- Eu quero vomitar. - as palavras saiam cortadas da garganta do noivo.
- Não faça isso, se não eu faço também. - Jin disse nervoso.

Jin descobriu a primeira gravidez a pouco tempo, não poderia estar mais feliz, porém seus enjôos eram constantes, algo que acabou atrapalhando sua rotina de todas as formas.

A porta do carro foi aberta por Hoseok, que já colocava o que havia comido para fora, o barulho de suas ânsias fizeram os outros dois também saírem do carro.

- Droga Hobi. - Jin falou antes de acompanhar o amigo na situação nojenta.
- É meu casamento, me recuso a vomitar. -Jimin disse já se agachando no chão, e fazendo acontecer uma sequência engraçada de vômito triplo.

Mesmo nojenta a situação gerou uma grande gargalhada no momento seguinte, os três riam muito, enquanto iam na direção do banheiro para poderem se limpar.

A decoração estava extremamente linda, Jungkook tinha as mãos muito trêmulas, e só conseguiu se controlar quando sentiu o toque de seu amado nelas.

Jimin foi obrigado a se recompor quando parou na frente do alfa, e viu sua situação.

- Está tudo bem, eu estou aqui e te amo. - o loiro disse baixo, rente ao ouvido de Jungkook.

A cerimônia começou e logo todos estavam chorando, era muito emocionante para aqueles que acompanhou todo o processo da vida dos noivos.

As alianças foram levadas pelos filhotes Jeon, a pequena Jiyeon caminhava lentamente com um braço agarrado ao do irmão e na mão livre carregava uma pequena cestinha.

Não teve um naquele lugar que não ficou totalmente admirado, Jaewon era parecido com Jeon e Jiyeon o xerox de Jimin.

Tudo estava perfeito como deveria ser. Jimin se perdeu nas lembranças de seu passado, antes acreditava não merecer tudo isso, porém, agora, ali na frente de seu alfa, observando com olhos nublados seus preciosos filhos caminhando com o símbolo de seu casamento nas mãos, ele realmente acreditou que aquela era sua vida, a vida que ele merecia ter.

Ele merecia todo aquele carinho, ele merecia todo aquele amor, e faria de tudo para dar em dobro tudo aquilo que sua família lhe proporcionava.

Os votos começaram pela parte do ômega, esse que precisou de alguns minutos para começar a expressar aquilo que seu coração tentava colocar pra fora.

- Jeon Jungkook, estou aqui na sua frente hoje para me tornar seu esposo, meu coração não poderia estar batendo mais rápido neste momento, você me fez enxergar meu valor, me fez perceber que eu mereço bem mais que pouco, você realizou todos os meus desejos de um jeito tão natural, me fazendo acreditar que não errei em te dar meu coração. - Jimin fez uma pausa, limpando as próprias lágrimas. - Obrigado por ser meu companheiro em todos esses longos dias que estivemos juntos, obrigado pela família linda que você me deu, não vou prometer te amar, e nem cuidar de você, pois não quero fazer isso por obrigação, quero te mostrar a cada dia que meu amor por você é infinito, quero te mostrar que posso cuidar de você mesmo nos pequenos detalhes, assim como você faz comigo, desejo que nosso amor seja eterno e que nosso para sempre duro todos os dias, eu te amo meu amor.

SuddenlyWhere stories live. Discover now