17

3K 396 11
                                    

     A porta foi aberta rapidamente,  Jungkook não estava mais se aguentando de tanto tesão, seu membro já estava duro só de olhar o aperto que a calça preta estava no corpo do noivo.

     No elevador já havia tirado uma casquinho do ômega, mas teve que se conter quando mais uma pessoa entrou no local.

     Puxou Jimin pela cintura, cessando a distância entre os corpos, a boca do loiro era seu objetivo esse que ele alcançou com sucesso.

     Os lábios grossos do ômega foi um prato cheio para Jungkook esse que lambia, mordia e chupava.

     A parede de cor creme recebeu o impacto do corpo de Jimin, o beijo estava cada vez mais quente, chegando a lambuzar o começo do queixo dos dois pela quantidade excessiva de saliva.

     As mãos do alfa estavam fixas na bunda do loiro, massageando e apertando com vontade.

     - Eu deveria te proibir de usar calças assim. - Jungkook disse virando o loiro de costas para ele.

     Com a cabeça de lado, Jimin olhava para o alfa com um sorriso malicioso no rosto, gostava de provocar o namorado e a partir de agora fazia ainda mais isso.

     Um tapa foi deixado no excesso de carne de seus glúteos, o loiro gemeu e logo depois sorriu, Jungkook desceu o tecido apertado por entre as coxas do mais novo, deixando a mostra sua pele clara.

     - Sem nada por baixo, é sério? - o alfa estava inconformado.
     - É para não marcar.
     - Mas eu vou marcar.

     Agachando no chão, Jungkook beijou e chupo as bandas da bunda avantajada do loiro, ouvindo gemidos de aprovação.

     Com uma mão de cada lado, o moreno separou a carne deixando a vista o que tanto ansiava. A ponta da língua áspera era sentida na entrada do loiro, esse que gemeu novamente, empinando ainda mais para dar o espaço necessário que seu homem precisava.

     - Tão molhado.

     Isso sempre acontecia com ele, assim que Jungkook passava a língua no seu buraco do amor, Jimin soltava muito líquido lubrificante, ficando extremamente molhado, era surreal.

     Com dois dedos o alfa começou a invadir o loiro, massageando suas bolas para distrai-lo, fazia movimentos de entrar e sair, abrindo os dígitos alargando o lugar que logo estaria seu membro.

     Movimentos de pinça eram usados, logo os dois dedos estavam inteiros dentro do ômega, chegando a atingir seu ponto de prazer.

     - Sim, aí mesmo Kook. - o loiro dizia entre gemidos.
     - Não pode gritar, vai ter que se segurar igual quando estamos em casa.

     Jungkook avisava Jimin sobre a altura de sua voz, sabia que o loiro ficava escandaloso quando ingeria álcool, porém ainda continuava a maltratar o ponto certo dentro do mesmo.

     Jimin levou sua mão ao próprio membro, dando a atenção que ele precisava, logo sentiu o primeiro tremor lhe percorrer e em seguida liberou seu gozo diretamente na parede de cor clara.

     - Droga, eu sujei tudo. - Jimin disse envergonhado.
     - Vai sujar ainda mais.

     Jungkook virou Jimin e pegou ele no colo, sentando ele na mesa de pedra que havia ali, terminou de tirar as roupas do ômega e as suas, se instalando no meio das pernas do loiro. 

     - Posso?
     - Por favor.

     Jimin colocou as pernas no ombro do alfa, queria sentir ele bem fundo, Jungkook beijava seu tornozelo olhando em seus olhos fixamente, enquanto invadia o interior do ômega com calma.

SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora