Capítulo 1: Fratello minore.

6.7K 959 1.2K
                                    





Caros Leitores, antes de iniciarmos essa história. Eu gostaria de deixar claro que aqui vocês irão encontrar uma enorme diferença de idade entre os Taekook. Assim, estou entregando uma história com gênero "Age gap" que para quem desconhece esses tipos de livros, são aqueles em que os protagonistas tem uma grande diferença de idade.

Não esqueçam, isso aqui é um livro de máfia.

Não esperem bondade vinda dos mafiosos.

As cenas são +18 e sem censura. Conteúdo com gatilho e temas sensíveis. E os direitos humanos podem ser esquecidos em dadas situações.

Leiam por sua conta e risco. Mas meus avisos foram dados. Lavo minhas mãos a partir desse momento.

Beijos.

Boa leitura

Forte, grande, musculoso e selvagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forte, grande, musculoso e selvagem. O consigliere de Las Vegas era conhecido por ser um alfa sem etiquetas e classe, enquanto todos estavam debaixo das leis da Máfia, Jungkook era um alfa que estava acima das leis, ou, ele não respeitava nenhuma delas. As coisas eram do seu jeito, e seus gostos eram bárbaros e sangrentos.

Um alfa com descendência russa, era patético como os outros alfas ficavam pequenos ao seu lado.  Ele era força, músculo e instinto. Tudo se tornava divertido aos seus olhos quando uma caçada se inicia. Era por isso que o Dom de Vegas deixava seu consigliere fora dos olhos sociais. Jungkook odiava Meets, e tudo que ele odiava, acabava com elas e Namjoon não precisava que uma patética Meet se tornasse um Hit sangrento porque Jungkook não gostou da comida que foi servida.

O Dom de Las Vegas era inteligente, estrategista, a mente funcionava como um grande computador, ele era lógico. Força não foi a única coisa que ele utilizou para dominar a cidade do pecado. Mas, apesar disso, ele precisava de algo a mais em seu reinado, por este motivo Jungkook era seu consigliere. Namjoon sabia que nem mesmo Seokjin, seu irmão do meio, poderia chegar aos pés de Jeon Jungkook.

Aquele alfa era feito de crueldade e a pior delas era que Jungkook sabia dos seus atos mas, ele gostava deles. O alfa gostava de matar, torturar e brincar com suas presas.

Um selvagem. Talvez o último deles. Um alfa de guerra como existiam no passado. Jungkook era o último deles.

— Diga-me o que cacete é tão importante para você me fazer voltar aqui depois de uma noite fodida!

Jungkook disse chutando a porta da sala do seu Dom. O Consigliere trajava um terno amarrotado e sem gravata. As mãos cobertas de cicatrizes estavam manchadas de sangue na ridícula tentativa de limpá-las com uma miserável garrafinha de água. Seus olhos escuros, sua mandíbula travada, os ombros eretos para trás e ofegantes. As tatuagens escondidas por baixo do seu terno desalinhado, os cabelos jogados para trás e três gotas de sangue manchavam sua bochecha. Ele estava um terror de caos.

Las Vegas não chora. ( Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora