Capítulo 11: Las Vegas.

4.1K 602 601
                                    

Voltei mais cedo, porque cheguei em casa antes do previsto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voltei mais cedo, porque cheguei em casa antes do previsto. 

Notas finais tem a data e a hora da próximas atualização.



Boa leitura.

O território de Las Vegas era cobiçado por ser a maior potência financeira de toda a máfia. Tudo vinha daquele lugar, drogas, armas, comercio ilegal. Ele era desejado, todos queriam um pedaço de Las Vegas. Mas, após Namjoon assumir o poder daquele grande território, ele pegou para si cada parte da grande potência. Dominava o submundo, controlava os políticos, logo ele tinha muitos inimigos. Esse era um dos motivos pelo qual ele guardou Taehyung a sete chaves, porque ele não podia esconder Jimin. Então, ele esconderia seu pequeno irmão.

Jungkook rasgava a garganta de um dos lobos com os dentes. Grande e poderoso, ele devorava suas vítimas, desmembrando seus corpos. Caminhando até o lobo que se arrastava pelo o asfalto em uma curta tentativa de se salvar. Jeon segurou em seu tornozelo o puxando para trás. Segurando sua nuca, erguendo-o pelos cabelos, o rosnado daquele lobo foi alto. O pavor perfurou seus ossos ao ouvir as lufadas grossas e baixas de Jungkook. Seus olhos se arregalaram ao encontrar a face de Jungkook próxima a sua. O boca do consigliere pingava sangue.

— Deixe este. — A voz de Namjoon veio atrás. Jungkook rosnou em certa relutância mas, obedecendo, ele jogou o lobo sobre os pés de Namjoon.

Jeon puxou o lobo para colocá-lo sobre os joelhos, levantando sua cabeça para que ele encara-se Namjoon. O Dom curvou-se, o nariz próximo ao pescoço daquele lobo. Ele rosnou.

— Turcos. — resmungou.

— Destroce! — Jungkook rosnou mas, Namjoon queria informações.

— Qual era sua missão? — perguntou e o alfa-Turco rosnou cuspindo em seu rosto. Namjoon fechou os olhos lentamente limpando sua bochecha. Ele sorriu de canto, — Me dê o que eu quero.

Disse a Jungkook, o grito do alfa turco era desesperador, enquanto Namjoon assistia seu Consigliere o atacar. As garras rasgaram lentamente a pele alheia. Jungkook mordeu seu ombro arrancando parte da pele, lentamente e dolorosamente, o ferindo com lentidão para que a dor fosse aproveitada por inteira.

Lady... — o alfa rosnou e Namjoon levantou a mão para Jungkook parar e ele fez — Nossas ordens eram a Lady.

Jungkook segurou no ombro e na cabeça do alfa, quebrando seu pescoço, jogando a cabeça e corpo para lados diferentes. O sangue banhou seu corpo enquanto ele se levantava e olhava para Namjoon. Ambos em suas meias transformações. O Dom rosnou e Jungkook moveu os ombros, era o anúncio de uma guerra.

— Se Zeki achar que pode encher meu território com seus ratos, eu matarei toda a aglomeração.

Namjoon sabia que quando ele anunciasse que assinaira o contrado com Chicago muito grupos da mafia iriam se opor mas, ele não achou que Zeki seria tão idiota em achar que poderia ataca-lo. Ele achou que a segurança de Taehyung poderia estar comprometida mas, seu irmão nem havia sido apresentado à máfia, ele considerou traição, mas ninguém sabia quem era o ômega que estava chegando no avião quando Jungkook foi buscar Taehyung. Então, suas suspeitas estavam certas naquele momento, no dia do ataque quando Taehyung voltou, seu irmão não era o alvo mas sim, Jungkook. Porque os turcos ainda não conheciam seu Consigliere. Eles foram ousados em mandar outro grupo para despistar que eles eram os mandantes mas, era claro que depois que Jungkook os torturou e os matou seu Consigliere arrancaria informações.

Las Vegas não chora. ( Taekook) Where stories live. Discover now