Capítulo 8: Na casa do Dom

3.7K 670 592
                                    

nota: Cheguei mais cedo porque conseguir passar em casa, como terei um compromisso mais tarde, estou atualizando antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

nota: Cheguei mais cedo porque conseguir passar em casa, como terei um compromisso mais tarde, estou atualizando antes.


Boa leitura.

Jungkook sentado no banco ao lado de Namjoon, seu maxilar estava travado e seus punhos cerrados. Seu Sólnêchka estava perto dele e ao mesmo tempo extremamente longe. Taehyung segurava o braço do irmão mais velho que perguntava-lhe como foram aqueles cinco dias. Jeon observava como a mão de Namjoon tocava na de Taehyung, e o polegar deslizou pelas costas da mão do ômega que pertencia a ele. Suas presas tinham gosto de sangue e a possessão sobre o corpo imaculado do seu Sólnêchka era tão grande que seu corpo estava trêmulo naquele momento de tão rígido que estava.

Taehyung segurou na mão do irmão mais velho quando chegaram na grande propriedade dos Kim, sorrindo ao ver o grande jardim com rosas vermelhas, um corpo de soldados à espera deles. Da casa saiu um belo ômega, vestindo roupas verdes esmeraldas, sorrindo grandemente. Seus cabelos tão bem cuidados e com várias joias belíssimas.

— Vocês chegaram!

— Querido... — Namjoon disse segurando a mão do seu ômega, e beijando a ponta dos seus dedos. Taehyung por outro lado estava tímido em conhecer o ômega do seu irmão, por isso, esconde-se nas costas do mais velho. — Taehyung, conheça Jimin. Meu ômega.

Taehyung levantou os olhos para Jimin antes de se curvar elegantemente conforme as etiquetas, mas Jimin sorriu se aproximando.

— Não se preocupe com as formalidades, somos da mesma familia. — Disse antes de abraçar Taehyung — Você também é meu irmãozinho.

O jovem ômega sorriu, tocando as costas de Jimin, deitando a cabeça no seu ombro, fechando os olhos. Jimin era quentinho e acolhedor, ele cheirava ao seu irmão Namjoon e Taehyung se sentiu em casa por causa daquele toque.

— Devo ter me atrasado! — Seokjin disse passando pela a entrada, usando roupas casuais e os cabelos molhados ao que ele tinha voltado de um serviço.

— Jinie! — Taehyung disse soltando Jimin. Seokjin riu aproximando-se, pegando Taehyung nos braços e o girando.

— Cisne, você cresceu tanto. — Disse colocando o irmão mais novo no chão que riu, pelo o carinho em seus cabelos.

Era um doce cena acolhedora mas, Jungkook estava ao lado do carro assistindo-a, haviam outras mãos tocando seu ômega. outros cheiros que Taehyung sentia, e isso o fazia borbulhar. Tranca-lo em seu território era mais aceitável na sua mente. Mas, apesar de Taehyung estar sorrindo em rever seus irmãos e conhecer Jimin, havia um pequeno sentimento de inquietude em seu peito e Jungkook era a causa disso. A forma como o alfa parecia não se importar em o devolver ao seu irmão fazia Taehyung se sentir iludido. Então todos os toques foram apenas atos de profanação...

Taehyung olhou ao redor da grande casa. Não era nada parecida com a de Jungkook. Aquele lugar não era frio. Pelo contrário, era acolhedor, colorido e tinha cheiro de casa. Jimin segurou sua mão, chamando sua atenção.

Las Vegas não chora. ( Taekook) Where stories live. Discover now