Capítulo 9: Pequeno Taehyung.

3.9K 644 356
                                    

Cheguei mais cedo.
Boa leitura.

Flashback ( Namjoon 22 anos, Seokjin 18 anos, Taehyung 1 ano)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback ( Namjoon 22 anos, Seokjin 18 anos, Taehyung 1 ano)

Localização desconhecida, abrigo da família Kim.

Namjoon havia acabado de chegar no abrigo onde ele e Seokjin protegiam Taehyung. Um local escondido nas montanhas, apesar de aparentar ser apenas uma pequena cabana. O caminho cheio de minas ao que somente Namjoon e Seokjin sabiam exatamente onde podiam pisar, além dos detectores de calor e  milhares de câmeras escondidas por toda a área até chegar na casa. Depois de uma pequena cerca estava um jardim que Seokjin plantou rosas para Taehyung, o lugar onde os irmãos do ômega tentavam entregar a ele uma infância.

O alfa mais velho entrou na casa, desarmando-se e escondendo sua munição em um lugar que o pequeno Taehyung de 1 ano não pudesse encontrar. Suspirou esfregando a nuca, o dia tinha sido um inferno.

Onie ( Jonie)

Namjoon virou-se rapidamente olhando para seu irmão com com seus grandes olhos, azuis,  direcionados a ele, enquanto abraçava sua mantinha. Os cabelos bagunçados e a bochecha amassada pelo o sono.

— Cisne, por que está de pé? — o irmão disse o tomando nos braços.

— Quero papazinho, por favor. — Taehyung respondeu com um biquinho nos lábios. Uma das suas pequenas mãozinhas no rosto do irmão mais velho.

O alfa fechou os olhos por segundos, parecia que tudo havia voltado para seu corpo e ele se sentia renovado. Abriu os olhos, olhando seu pequeno irmãozinho indefeso que despertava nele seu instinto protetor.

— Você está com fome?

— Aqui faz barulhinho — Namjoon sorriu quando Taehyung explicou colocando as mãos na barriguinha.

Seokjin havia dado banho mais cedo colocando Taehyung em um pijama branquinho e meias amarelas. Apesar de sempre estarem revezando para cuidar de Taehyung, Namjoon era sempre quem passava as noites em claro com o pequeno ômega. Sentia que era sua responsabilidade de irmão mais velho. Não era justo ele sobrecarregar Seokjin. Além do mais, achava que Jin tinha muita responsabilidade para uma idade tão nova.

— Tudo bem, eu vou fazer seu leitinho.

Namjoon não era muito habilidoso na cozinha mas, ele aprendeu a se virar por causa dos seus dois irmãos. Antes eles tinham conforto e empregados, porém essa não era mais a realidade dos irmãos. Depois do que fizeram para manter Taehyung seguro, perder as riquezas e poder foi apenas uma pequena parcela de toda a catástrofe que foi desencadeada.

Taehyung era muito dengoso, talvez fosse porque Namjoon não estivesse acostumado a quão delicado era um bebê ômega, afinal, Seokjin era um alfa e a diferença de idade deles eram apenas 3 anos. Namjoon percebia que Taehyung adoecia com facilidade e que ele dormia melhor dentro do ninho dos irmãos. Sua personalidade sensível, sua necessidade de atenção. Talvez o cheiro familiar o deixasse mais calmo porque ele nunca fazia birra quando Namjoon o abraçava.

Las Vegas não chora. ( Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora