𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒖𝒎

2.4K 229 108
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Meus belos par de sapatos fazem ecos nos porcelanatos enquanto ando rapidamente nesse corredor vazio e frio, com dois café em uma mão e na outra minha agenda, olho para meu relógio desesperada e vejo que já se passa das seis, eu estou totalmente atrasada.

Mas a culpa não é minha, afinal quem em sã consciência faz mudança meia noite? Eu ainda iria reclamar com o síndico mas não tenho tempo para pensar nisso, nesse momento meu chefe está a minha espera provavelmente furioso pelo meu atraso, eu espero que ele não me mate.

Assim que entro na sala vejo meu chefe, faço uma breve reverência de respeito e deixo o café em sua mesa extremamente organizada.

- Bom dia senhor - tento manter minha própria respiração, corri tanto até aqui que provavelmente devo está um lixo, só recebo um aceno de cabeça do meu chefe e saio da sala aliviada por não receber uma bronca.

respiro fundo assim que sento em minha bela mesa, estava me sentindo cansada corri tanto da cafeteria até aqui que quase me esborrachei no chão. Minha sorte é que eu sou totalmente incrível e tenho um baita equilíbrio, são 3 anos fazendo isso.

Olho para a grande parede transparente me fornecendo a visão para a sala do meu chefe, Kento Nanami, um dos homens mais poderoso do Japão e dono da maior empresa do Japão, além de claro ele ser bilionário e requintado. Esse era meu chefe, um homem elegante bonito e muito popular.

Eu trabalho com ele á 3 anos, e nunca me acostumo em como ele pode ser tão poderoso assim, muitas mulheres e até homens correm atrás dele e às vezes muitas dessas pessoas até tentavam se vender para ele, sim, eu já vi muita coisa trabalhando tanto tempo assim para Kento.

Mas eu entendia, namami era mesmo um homem extremamente bonito, mesmo com sua feição de cansaço e tédio ele sempre chamava atenção com sua beleza, eu particularmente me sentia uma mosquinha pequenina ao seu lado, mas apesar de achar ele um homem muito bonito, eu não gostava tanto dele, ele era um chefe chato e as vezes até ignorante.

- tsc, eu odeio o Satoru - olho para o lado vendo minha grande amiga de trabalho Utahime Iori.

Utahime, era minha amiga de trabalho e secretária do vice Presidente, gojo Satoru,  que ela odiava com todas as forças, ele sempre á irritava e mandava ela fazer coisas banais e sem sentindo. Sempre que tinha tempo ela vinha até meu andar apenas para falar o quão ela odiava gojo.

Eu era do Departamento 1 do ceo namami e utahime é do Departamento 2 que é comandado pelo o vice Presidente, gojo Satoru, que também era um dos homens poderosos e super mulherengo, eu já ouvi várias fofocas das mulheres da empresa dizendo que passaram a noite com gojo.

A maioria era mentira, mas já ouvi dizer que já pegaram ele na sala com sua antiga secretária. Eu super acreditava, sempre que gojo vem no departamento 1 para falar de negócios com namami, ele flertava sem intenções comigo, e o pior eu sempre caia gojo era simplesmente lindo.

- Ele te fez comprar camisinha de novo? -digo olhando meu computador e vendo o tanto de trabalho que me espera, sinceramente odeio trabalhar.

- Por enquanto ele não fez nada, mas não precisa de muito para odiá-lo - ela diz tomando um pouco de café e fazendo um biquinho pequeno por está quente demais.

-Afinal por que você chegou tarde hoje?

- Ah, um vizinho maluco se mudou quase uma da manhã, você acredita nisso? - suspiro cansada a olhando e já esquecendo minhas tarefas - eu não vejo a hora de sair daquele lugar.

Eu estava cansada, pagava a dívida do meu pai todo mês que recebia então não sobrava muito para mim, meu salário era ótimo mas a dívida que meu pai fez era quase meu salário todo então eu me sustentava com o que sobrava, como esse apartamento, que não era ruim mas também não era bom.

- Vai ficar tudo bem amiga - ela me olha com um olhar reconfortante - Bom eu preciso ir, vou lá aturar aquele cabeça de vassoura.

Dou uma risada sincera, era tantos apelidos banais que ela já tinha dado para ele que eu já até perdia a conta.

Olho para meu computador de volta e vejo um e-mail do meu chefe pedindo para mim ir a sua sala, mesmo com celular e todas suas tecnologias namami ainda mandava e-mail e de uma forma estupidamente simétrica e perfeita, me levanto passando as mãos na minha saia indo em direção a sala do loiro.

- Agenda de hoje - ele faz com seu tom de voz grave olhando para a bela Vista que sua sala o proporciona.

- Bom, reunião as nove para falar da contabilidade da empresa, almoço com Satoru gojo ao meio dia, as três reunião com os empresários Estrangeiros, e as sete jantar com seu tio e seus amigos.

- Cancele - ele virou para mim arrumando seus óculos com o dedo indicador.

-Senhor, o senhor já cancelou muitos jantares com seu tio creio que não dá para fugir deste - falo o olhando, eu queria entender o porquê ele sempre cancelava compromissos com seu tio, afinal era de sua família - E bom seu tio avisou que queria falar sobre a companhia da empresa.

- tsc, tudo bem, mas você irá ser minha acompanhante - ele diz voltando a se concentrar no trabalho

-Tudo bem - aceno de cabeça indo em direção a porta, não era um problema para mim acompanhar o namami já que eu sempre acompanhava ele em eventos importantes, mas era estranho eu acompanhar ele em um jantar de família.

Volto para minha mesa me concentrando no trabalho tinha muita coisa a se fazer, Nanami tinha muitos compromissos em sua agenda e fora isso eu precisava resolver algumas questões da empresa, trabalhar como secretária era realmente uma chatice, mas não tanto quando se tem namami como chefe para apreciação. De novo eu me envolvo com aquela questão de quanto mais você odeia alguém mai bonito ela se torna para você, e eu super concordava.

Já era seis da tarde e eu nem percebi, fiquei tão focada no trabalho que não levantei nem para ir ao banheiro, me espreguiçei de um jeito estranho na minha cadeira olhando para a parede transparente vendo que o namami me olhava estranho,puta merda ele me viu sendo estranha.

Ando em direção a porta dando dois toque ouvindo um "pode entrar".

- Senhor,  posso ir para casa? - falei baixo, pois eu queria me arrumar para o jantar devia está apresentável

- Pode, te pego as sete em ponto, por favor não se atrase - ele me olha com tédio, odeio esse olhar mortal.

- Ah, vista o que deixei para você.

Hum? Eu só aceno sem entender, ele tinha comprado algo para mim? Bom não é como se eu tivesse roupa descente para ir para tal jantar, estariam muitas pessoas ricas disso eu tinha certeza, sem contar que até gojo que era primo de terceiro grau de namami estaria neste jantar, eu esperava que Utahime o acompanhasse.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝒀𝑶𝑼 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑶𝑾𝑵 𝑴𝑬 |  𝑁𝐴𝑁𝐴𝑀𝐼 𝐾𝐸𝑁𝑇𝑂Where stories live. Discover now