𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒅𝒐𝒆𝒔 𝒏𝒐𝒕 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕

740 84 85
                                    

O sol brilhava sobre o Japão enquanto Nanami, o CEO da poderosa empresa, caminhava confiante e calmo em direção ao imponente arranha-céu que abrigava o quartel-general de seu império corporativo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O sol brilhava sobre o Japão enquanto Nanami, o CEO da poderosa empresa, caminhava confiante e calmo em direção ao imponente arranha-céu que abrigava o quartel-general de seu império corporativo. Com passos firmes e determinados, ele sabia que mais um dia tedioso de trabalho o aguardava. Era cedo e os funcionários chegavam aos poucos com não muita animação. Nanami entrou no elevador e viu seu contato ali, você ainda não tinha respondido ele, provavelmente ainda estava dormindo já que passou a noite bebendo, Nanami não poderia te impedir de sair com sua amiga, ele sabia que você estava aérea e precisava relaxar, ele apenas deu um desconto.

Nanami passa pela sua mesa e sente seu cheiro que era tão comum em sua narina, Nanami já tinha decorado seu perfume era tão doce e ao mesmo tempo tão cítrico, ele amava isso, era único. Nanami entrou no escritório se sentando na cadeira, olhando a bela vista, alguns prédios ultrapassava as nuvens azuladas, nanami encostou a cabeça na cadeira de couro confortável e pensou em você, no seu beijo viciante, na sua voz apaixonante, no seu olhar marcante ou no seu corpo desenhado, você era tão viciante.

- Tão viciante..- diz pra si mesmo.

- Deu pra falar sozinho velhote? - Nanami vira tendo a visão do seu amigo

- Temos a mesma idade geto - diz exibindo uma expressão de tédio

- Eu sou mais novo na aparência - geto arruma o cabelo olhando para o nada se exibindo.

- O que você tá fazendo aqui - Nanami diz relaxado enquanto olhava alguns arquivos no tablet. -Vai finalmente trabalhar pra mim?

Nanami olhou geto, suguru geto sempre foi um homem íntegro, e Nanami sempre quis geto na empresa, mas além de íntegro geto não trabalhava para ninguém.

- É por isso que tá com essa cara de velho - geto olhou Nanami sério - De tanto me esperar.

- Não me chame de velho - Nanami revirou os olhos.

- Precisa fazer um botox - diz sorridente, Nanami apenas olhou o amigo.
- Eu queria conversar - geto agora esboçou uma expressão séria e Nanami levantou o olhar para o amigo. - Eu queria te mostrar isso

- Nanami - Nanami olhou para a porta vendo o Hiroshi seu tio. Ele entra raivoso e joga um jornal na mesa do Nanami - O que significa isso?

Nanami sem entender semicerrou os olhos olhando para o tio e logo baixou o olhar para o jornal na mesa, Nanami arregalou os olhos ao ver sua foto estampada ali, ele pegou o jornal e sua mente ficou vazia, derrepente aquelas palavras repetia.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝒀𝑶𝑼 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑶𝑾𝑵 𝑴𝑬 |  𝑁𝐴𝑁𝐴𝑀𝐼 𝐾𝐸𝑁𝑇𝑂Onde as histórias ganham vida. Descobre agora