𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒆𝒛𝒆

1.2K 130 142
                                    

Hoje serial o jantar Empresarial para comemorar os bens e o título que a empresa do Nanami ganhou como a maior do Japão, financeiramente e a promover a sustentabilidade no mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Hoje serial o jantar Empresarial para comemorar os bens e o título que a empresa do Nanami ganhou como a maior do Japão, financeiramente e a promover a sustentabilidade no mundo.

Obviamente estaria grandes classes, famosos,cantores e empresários bem sucedidos, Nanami era muito conhecido assim como sua empresa. E eu iria acompanhá-lo pela primeira vez ao público como sua "noiva", estava nervosa, não era a minha primeira vez em jantares da empresa, mas esse era diferente, apenas pessoas mais bilionárias e famosas do Japão iriam nesse jantar.

Enxergava meu próprio reflexo enquanto passava um batom vermelho com total cuidado para não borrar, dou um sorriso quando acabo satisfeita, estava extremamente linda, minha maquiagem, penteado, roupa,tudo. Eu realmente nunca tinha me visualizado tão bela assim, nunca tive condições de me vestir e poder o luxo de me arrumar com coisas caras como estava nesse momento.

Estava com um vestido longo, branco brilhante que marcava bem o meu corpo e deixava meus ombros a mostra,no fim do vestido existia uma fenda não muito grande mas dava para visualizar minhas coxas quando andava, no pescoço usava um colar de cristal, presente do nanami que, o próprio disse que não era nada demais,mas esse colar provavelmente era o valor do meu apartamento.

vesti minhas luvas brancas que iam até a metade do braço deixando um ar elegante, peguei minha estola branca e peluda passando ao redor dos meus braços deixando até meus cotovelos, olhei novamente no espelho e como eu estava linda.

Escuto duas batidas na porta e me viro olhando a silhueta do Homem à minha frente.

𝐶𝑒́𝑢𝑠... 𝑄𝑢𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚

Ele usava um terno azul marinho que apertava bem seus músculos, sua gravata costumeira,mas que agora estava de uma forma despojada, sua camisa social tinha um símbolo de uma marca de luxo que não sabia qual era, seu cabelo estava perfeitamente simétrico para trás, ele estava deslumbrante.

- Uau - Ele olhou para você com os olhos brilhando - Você está tão linda.

- Você está extraordinária - ele disse se aproximando podendo enxergar melhor seu rosto, cada dia que se passava Nanami se surpreendia com à sua beleza, você era tão angelical.

- Você também está perfeito Nanami - falo tímida desviando o olhar do seu belo par de olhos, ele me deixava fraca.

- Está pronta? - o loiro disse deixando suas grandes mãos passear pelo seus ombros descobertos.

- Só falta o salto - falo

- Aquele da caixa? - ele pergunta e você balança a cabeça concordando.
Nanami pega a grande caixa preta e caminha até um banco próximo sentando ali mesmo, ele dá duas batidas na coxa e eu o olho curiosa.

- Vem cá - ele diz com sua voz grave.

Vou até ele sem entender chegando perto, Nanami me olha por cima dos óculos e bate mais uma vez em sua coxa, coloco uma das minhas pernas em cima de sua coxa e ele pega o salto brilhante da caixa, Nanami passa as mãos grandes na minha coxa deixando um carinho ali, ele beija minha coxa e desce os beijos até meu pé, me arrepio totalmente com seu toque,logo em seguida ele coloca meus saltos e faz o mesmo com a outra perna.

𝒀𝑶𝑼 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑶𝑾𝑵 𝑴𝑬 |  𝑁𝐴𝑁𝐴𝑀𝐼 𝐾𝐸𝑁𝑇𝑂Where stories live. Discover now