𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒕𝒆

878 97 46
                                    

A batida pulsante da música ecoava pelas paredes da balada, preenchendo o ar com uma energia eletrizante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A batida pulsante da música ecoava pelas paredes da balada, preenchendo o ar com uma energia eletrizante. Utahime tinha decidido sair para a balada naquela noite para deixar para trás as preocupações e de brinde me levou junto, confesso que estava meio fora de forma para essas coisas, eu sou jovem, mas ter que trabalhar sempre duro praticamente a vida toda me deixou meio velha talvez.

Eu sabia bem a resposta da utahime querer ir para uma balada e se embebedar, essa resposta se chamava 'gojo' , os dois tinham uma relação casual, mas utahime terminou após ficar confusa com o que sente, ela acha que se apegou por causa do bom "sexo " de gojo, já eu acho que ódio vira amor.

- Deixa de ser chata [ Nome ] vamos dançar - utahime diz manhosa te puxando para a pista, ela estava animada, o efeito da vodka pura já se manifestava nela e em mim, que estava tonta. - Você só quer saber do Nanami e esqueceu de mim.

-  Isso não é verdade - dou um sorriso fechado e à encaro - Eu te odeio sabia?

- Não odeia - utahime pulou de animação, o álcool mudava as pessoas mesmo.

Na pista, fecho os olhos aproveitando a melodia da música enquanto dançava, não sabia qual música era aquela, porém meu corpo mexia automaticamente com cada batida, o álcool já era presente em todo meu corpo, eu era tão fraca para bebida.
Por mais que eu quisesse esquecer tudo e aproveitar essa noite das garotas, eu ainda pensava no Nanami, estávamos bem, bem até demais, eu já estava com saudades dele.

- Lori - chamo a morena e ela vira me olhando, ela ainda dançava sorridente.

- Eu vou pegar uma bebidinha rápido - faço bico balançando o copo para utahime ver que já tinha acabado, ela acena e se vira novamente para dançar.

Passo pela aquela multidão até chegar no bar, pedindo vodka, eu me encosto no balcão e olho a multidão de pessoas.  estava tonta e bêbada, Nanami iria me matar ao ver meu estado, até porque utahime pediu para não falar que iríamos para uma balada, ela ficou com receio do Nanami dizer ao seu primo,gojo, onde estávamos,ela estava ignorando o gojo desde que entrou de férias na empresa.

- [ Nome ] ? - olho para o lado e vejo o homem moreno alto com o mesmo sorriso lascivo no rosto - Sempre nos encontrando.

- Toji?  Você não está me seguindo está? -  brinco

- Eu até gosto de compromissadas sabe  - sorrio pela piada - Aceita?

Ele estende a mão com um copo de bebida

- O que é isso? - olho para o copo com a sobrancelha arqueada

- Você vai gostar - ele diz entregando o copo, dou um gole e ele sorrir.

- Como está o noivado princesa? - toji diz pedindo outro copo de bebida para ele.

- Por que você quer falar do meu noivado logo agora? - sorrio - Está indo muito bem.

𝒀𝑶𝑼 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑶𝑾𝑵 𝑴𝑬 |  𝑁𝐴𝑁𝐴𝑀𝐼 𝐾𝐸𝑁𝑇𝑂Where stories live. Discover now