Nightmare

197 18 54
                                    

Bem vindos de volta, caros leitores! As coisas estão começando a melhorar :)

____________________________________________

Havia acabado de sair, não só daquela batalha exaustiva, como de um bom tempo bloqueado contra uma pedra escutando ao artista maldito tagarelar, e já tinha um compromisso a atender. Suas costas estavam doendo graças a posição desconfortável que ficou e a má vontade de estar ali só deixava ainda mais impossível não querer ceder ao cansaço e apagar por algumas horas interruptas, coisa que normalmente teria feito se não fosse os afazeres especiais que tinha para o dia de hoje.
Error espreguiçava os braços enquanto caminhava para relaxar o corpo tenso, espairecer a mente não era uma tarefa fácil após tanta adrenalina acumulada, até porque quanto mais olhava, mais percebia os resíduos de tinta que insistiam em manchar suas mangas e torso, como um lembrete desagradável que dizia "Ink esteve aqui!", seu rosto franzia raivoso perante a mensagem e o fazia estapear os pigmentos com força até que dissipassem. De qualquer forma, pelo menos poderia tomar o tempo que fosse já não se importava de chegar atrasado em seu "novo emprego".

Observou os arredores sombrios, abandonados e destruídos. Sem graça.

"Bando de desocupados." - Pensou, agarrando as bandas de seu casaco e as puxando para desamarrotar e lhe deixar mais confortável. - "Será que eles não podem tomar conta da própria vida uma única vez?!"

Já se aproximava da "borda" do Au, podendo adentrar para a parte escondida. Não entendia qual era dessa paranoia de manter tudo escondido quando o próprio universo em que estavam já era um fim de mundo, nem sequer entendia de que maneira o código daquele lugar funcionava a essa altura, porém dali em diante, qualquer reclamação ou crítica que possuía era imediatamente substituído pela vontade de fazer o tempo passar mais rápido, apenas para que não tivesse que olhar na cara daquela anomalia por muito tempo. No fundo, sabia que valeria a pena, entretanto mesmo assim, era impossível não sentir desgosto.

Mais alguns longos passos e ali estava. Bem à sua frente um espécie de castelo imenso cujo possuía um degradê de tonalidades púrpura, exalando negatividade. O destruidor revirou os olhos em desgosto enquanto se aprofundava pelos corredores buscando a sala que precisava para fazer sua entrega. O silêncio era persistente, talvez até mesmo tenha chegado após o encerramento de sua reunião e já pudesse estar no Anti-void a essa altura? Seria bom demais para ser verdade...
E realmente, não era, dado que obteve certeza que chegou a tempo assim que se deparou com uma grande porta chamativa e, do outro lado dela, o que pareciam ser gritos abafados.





















































































































- SEUS IMPRESTÁVEIS! - Nightmare chocou seus punhos fortemente na mesa do escritório. - Tudo que eu peço é uma missão simples e vocês são incapazes de me prover essa eliminação?!

- Fomos... - O servo mantinha a cabeça abaixada e a voz passiva, fitando Dust ao seu lado. - Fomos forçados a recuar.

- Não lembro de você ter permissão para abrir a boca, Killer. - Ameaçou pausadamente, se aproximando das duas figuras que permaneciam obedientemente de pé. - Horror se feriu e vocês recuaram, óbvio, porém ele não teria sido golpeado se não fosse pela PURA incompetência de todos vocês batalhando! Planejei para que tudo ocorresse sem falhas e vocês, de algum modo, conseguem fazer isso!? O que tem de errado com vocês!?

O pesadelo rangia os dentes com força, respirando pesado.

- Ele estar agozinando em recuperação é punição o suficiente para ele, por enquanto. Agora em questão a vocês dois?! Seria completamente injusto se eu os deixassem impunes por tamanha irresponsabilidade, não concordam? - Enfurecendo-se pela falta de resposta imediata, encarou o encapuzado erguendo uma sobrancelha. - Dust?

A New Truce - ErrinkWhere stories live. Discover now