Convite

152 12 72
                                    

Assim que o sol rajou através das cortinas da base dos Stars, Ink já estava se revirando na superfície acolchoada em busca de uma posição na qual a luz não alcançasse seus olhos, grunhindo em frustração quando notou aparentemente não ser possível.

Aceitando que seu sono de beleza foi interrompido, o guardião apoiou as mãos no sofá e se levantou com os olhos semiabertos ardendo graças a claridade, e espreguiçou-se dando adeus àquela lombeira gostosa da manhã. O ambiente permanecia tal como foi deixado, o sofá e almofadas pêssego rodeando a baixa mesa de centro, cujo ficava em cima de um tapete desenhado com arabescos chiques. Dream tinha um bom gosto para decoração.
Falando em seus amigos, o ambiente não era quieto, podia ouvir as duas vozes familiares conversando na cozinha. Não conseguia distinguir do que se tratava graças a tonalidade baixa do diálogo, entretanto pareciam entretidos e não iriam aparecer na sala tão cedo, dado isso aproveitou para alcançar seus frascos e beber o necessário de cada um deles. Não era como se eles não soubessem sobre os seus sentimentos, apenas era mais confortável se ninguém estivesse o assistindo para mandar olhares tortos.

Tendo devolvido os potes de volta à sua faixa, partiu em direção seus colegas.

- Ei gente, bom dia! – Invadiu a cozinha despreocupado, já procurando alguma coisa que pudesse comer.

- Bom dia! – Blue sorriu. – Tem achocolatado, se você quiser.

As pupilas de Ink se iluminaram por um momento enquanto ele abria a geladeira, preparando um café da manhã simples e seguindo para se sentar ao lado de Blue, no banco onde o mesmo havia dado uns tapinhas convidativos para que se aproximasse.

- Do que vocês estavam falando ainda a pouco? – O artista questionou, dando um gole no chocolate.  – E ainda bem que ‘cê tá melhor Dream!

- Sim, ainda bem. – O Sonho olhou para seu braço, do qual já havia retirado o curativo. – Embora provavelmente eu ainda precise de um tempinho antes de voltar a ação. Mas bom, nós estávamos falando sobre os ataques.

- Logo de manhã cedo???

- Sim! – Swap puxou uma folha com algumas anotações e o desenhista resmungou descaradamente um “Mais trabalho não...”. – Olha, eu fiz ontem antes de dormir. Ainda não dá para tirar uma conclusão objetiva, mas ajuda.

Aquele com mancha na bochecha agarrou ao papel, passando os olhos pelas frases que incluíam informações como quais Aus foram atacadas, o estado em que foram deixadas e algumas características marcantes dos ataques.

- Bom, isso pode ser útil. – Comentou, passando o dedo pelos nomes dos universos. – Já não há dúvida que aquele cara quer te boicotar, Dream. Olha isso! Sweettale, UnderScramble e qualquer outro Au minimamente positivo foi para a mira dele. Para falar a verdade eu queria tirar satisfação com ele pessoalmente!

- Eu sei. Infelizmente não será possível. – O coroado massageou as próprias mãos. – Vocês já sabem, eu não tenho conseguido localizar a aura dele nos últimos tempos e meus poderes agora estão fracos, mesmo que eu tentasse de novo e conseguisse é possível que me cause dano físico.

- Você também não conseguiu localizar os súditos dele, que eu me lembre? – Abocanhou o pedacinho de bolo que tinha separado, batendo uma mão na outra em seguida para limpar os farelos.

- Exato, presumo que por eles terem a alma interligada ao poder do Night, acaba por ser a mesma coisa.

Os dois guardiões permaneceram inquietos enquanto o de azul batucava os dedos na mesa.

- Alguma chance de ele ter escondido a própria aura? E isso não ter haver com seus poderes?

- É uma hipótese, mas eu não vejo como ele teria feito isso. – Suspirou. – Eu só preciso recuperar minhas forças e então vou tentar localiza-lo novamente.

A New Truce - ErrinkWhere stories live. Discover now