🍻A Minha Hora Chegou🍻

183 37 8
                                    

❤️Park Jimin❤️

Julho 2015

Eu fui embora no voo a tarde, tirei um tempo para que eu pudesse chorar até dormir, e ignorar todas as mensagens de desculpas enviadas pelo Jungkook. Eu me senti culpado, não por esse final de semana, mas, por ele mudar bem na minha frente e eu não ter reparado, sempre consegui decifrá-lo tão bem, ver o que ele estava escondendo, nós nunca conseguiríamos mentir um para o outro, mas eu não via mais o meu Jungkook ali, não era o garotinho que conheci há anos, não era o menininho doce e com medo e que sempre queria fazer a coisa certa. Eu fui cego o suficiente para acreditar que nada mudaria, eu fui burro o suficiente para achar que as coisas sairiam como eu sonhei, mas a verdade é que perdi ele, eu perdi meu melhor amigo e talvez o grande amor da minha vida.

Não conseguia dizer em palavras qual era o motivo das minhas lágrimas, primeiro que eu desejava muito voltar no tempo para quando éramos apenas adolescentes inconsequentes, mas meu coração também estava partido por ver o meu melhor amigo jogar a vida dele fora por alguém que ele não ama, por ele está tomando o pior decisão de sua vida.

Junto a isso ver como ele me descreveu, na hora eu não consegui raciocinar de fato o que ele estava falando, mas eu consegui entender quando entrei naquele quarto de hotel, tranquei a porta e me joguei na cama, pude reviver cada palavra da pessoa com quem eu cresci e dividi todos os meus segredos, ele achava que eu havia falhado, achava que eu tinha inveja ou não estava feliz por ele, mas desde que eu me conheço por gente, eu só tinha em mente ver ele feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade.

No dia seguinte eu não sabia o que fazer, eu não sabia se avisava os meus pais que eu estaria voltando mais cedo do que deveria, ou fosse para casa ignorar o mundo a minha volta; eu só tinha certeza de que eu não queria chegar, dar de cara com meu filho e tentar ser um bom pai quando eu estava destruído por dentro. Quando eu entrei novamente no avião, pude ter coragem para olhar as mensagens que ele me mandou, e eu senti que para ser justo conosco, Eu precisaria pôr um fim que eu não pudesse me culpar por não tentar, um fim que me tranquilizaria, o fim que nós precisávamos.

"Jimin não faz assim, me desculpe"

"Eu disse coisas que não queria, estava de cabeça quente"

" Me diga para onde você foi e eu vou até aí para conversarmos"

" Ei, me responda por favor, estou preocupado"

"Você é meu melhor amigo, não jogue tudo fora."

"Eu sinto muito, não quis ser um idiota, eu só..."

Com o meu coração quebrado e acelerado, eu respondi às mensagens antes de desligar o celular e voltar para o lugar de onde eu não deveria ter saído.

"Você mudou bem na minha frente e eu não pude enxergar, e agora não tem como voltar ao que éramos antes"

"Eu sinto muito por não ser o amigo que te apoia em tudo, não consigo ser esse amigo dessa vez, e com isso acho que já não estamos mais na mesma sintonia"

"Estou em um avião, decolando em poucos minutos, voltarei para casa, onde deveria ter ficado, obrigada por me fazer ver como éramos antes de tudo mudar"

"Eu amo você Jungkook, isso não vai mudar, eu só não gosto mais de você, não do que é agora. Essa é minha última mensagem como amigo para você, me desculpe, mas eu não consigo. "

"Adeus"

Silenciei seu contato e desliguei o celular, então minha única reação depois disso foi deitar a cabeça na janela e tenta segurar ao máximo as lágrimas que queriam escorrer do meu rosto, a dor de ir é grande; o arrependimento era grande, eu não sabia como eu iria viver não tendo a minha dupla, mas, eu sabia que eu não tinha escolha. Não podia me forçar a ter ele ao meu lado quando a pessoa que ele se tornou, foi pessoa que me machucou, eu não sou tão forte quanto a isso.

Quando a comissária pediu para colocarmos o cinto que iríamos decolar, uma grossa e solitária lagrima escorreu, eu sabia que estava deixando parte de mim naquele país, mas não podia mais fazer nada, eu tentei. Sequei a mesma e respirei fundo tentando me concentrar em outra coisa. Então sinto alguém me cutucar, olho para o meu lado e recebo um grande sorriso.

- Me desculpa, eu não queria incomodar sua viagem, mas você não me parece muito bem, tem medo de voar? - era um homem que parecia um pouco mais velho que eu, ele também parecia grande e tinha um leve semblante preocupado.

- Ah, não, antes fosse. - Sorrio para ele tentando passar tranquilidade, eu não tinha medo de voar, eu achava incrível. - Na verdade, eu acho isso muito legal. - Sorrio para ele.

- Que bom, pelo menos eu consegui tirar um sorriso seu, eu sou o Alex e você? - Perguntou.

- Jimin, você é de Londres? - pergunto, ele tinha um ar europeu.

- Não, Boston, mas morei um Londres por alguns meses antes de me mudarem para Jersey, digamos que eu viajo muito. - Ele explicou. - Você não me parece ser daqui. - Nego com a cabeça.

- Na verdade, eu sou coreano mesmo, mas moro em Cape May desde pequeno. Agora não mais. - Rio, ele estava conseguindo acalmar a minha cabeça.

- Oh, achei que seríamos "vizinhos" - fez aspas com o dedo.

- Não, só ficarei alguns dias nos meus pais e depois eu e meu filho voltaremos para Ithaca. - Dou um meio sorriso.

- Bom, o que você tem para me dizer sobre nova Jersey? Eu nunca estive lá e pelos próximos meses eu serei um cidadão. - Faço uma cara pensativa tentando ajudá-lo.

- Acho que tem muitas coisas legais dependendo de onde você vai ficar, Cape May é tudo muito tranquilo, mas a praia é linda, você deveria conhecer agora no verão. - Respondo.

- Eu toparia, se você topasse ir comigo.

Entre Brindes E Corações - Jk+Jm= Jikook MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora