🍻Que foi Taehyung🍻

170 32 9
                                    

❤️Park Jimin❤️

Novembro 2016

Durante algum tempo eu tentei me convencer que a minha amizade com o Jungkook já havia acabado, que não éramos mais os mesmos e que não daria mais certo, só que falar com ele meses atrás me mostrou que eu estava completamente errado, eu vou sempre precisar dele, do apoio, do carinho, ele é minha alma gêmea e não precisamos estar em um relacionamento para ele se configurar com a minha alma gêmea, ele sempre me completou durante todos os anos da minha vida desde que conheci ele e isso não mudou em nada.

Depois da nossa reconciliação por telefone a gente começou a se falar com muito mais frequência, ele me contou em detalhes tudo que aconteceu e eu ri muito em saber que ele havia saído da posição de passivo para ser ativo na sua própria vida, era ótimo ele dizer que pensou no que eu iria fazer naquela situação, Bom, eu não sei, até porque eu nunca fui traído por ninguém, já que eu nunca tive um relacionamento sério além do meu com o Alex, que tá indo muito bem por sinal.

Ele também me contou o caos que causou na universidade ao mostrar para a mulher do cara o que aconteceu, eu não sei se eu faria isso, mas eu não tiro a razão dele, até assumo que fiquei um pouco orgulhoso.

Sei que quando briguei com ele uma das coisas que falei e que senti raiva, foi saber que ele tinha mudado, que ele não é mais o mesmo, mas quem é depois de tantos anos? Não é verdade? Parando para pensar, eu também não sou mais o mesmo, eu penso mil vezes nas coisas antes de fazer, eu estou sempre com a cabeça em coisas importantes, eu não ajo mais com a minha emoção, tudo que eu faço é pensar em mim e na minha família, eu não tenho ideias loucas para me vingar, eu tive que aprender a ser mais calmo tanto com os meus professores quanto no trabalho e até em problemas na escola do meu filho.

Às vezes eu me pego a pensar que se fosse antes eu não funcionaria assim, porque eu não tinha medo nenhum de fazer um país inteiro pegar fogo, só porque eu queria, então eu não posso culpar ele por mudar, porque eu também mudei, o tempo faz isso com as pessoas, nós crescemos, amadurecemos e aprendemos com nossas próprios erros, eu cometi muitos erros e aprendi com eles e vou cometer erros até o último dia da minha vida.

Eu não considero Jungkook uma pessoa ruim, eu acho que ele manteve o máximo que conseguiu, a essência dele ainda é a mesma e o jeito dele falar sobre algo e repetir diversas vezes quando está animado ainda é o mesmo, só que agora ele está mais responsável porque ele cresceu. Preferimos não tocar mais no assunto sobre o ocorrido em Londres, Sobre eu tentar beijá-lo, mas dentro dessas desculpas que ele pediu, ele deixou claro que ele não queria ser um pai ausente, ou um traidor, que ele queria ver cada detalhe do crescimento da filha dele, porque ele sempre sonhou com isso e então eu parei para pensar que eu faria o mesmo, porque desde que o azul nasceu eu penso em como eu queria que ele não fosse abandonado, como eu queria que ele crescesse como eu cresci, com dois pais que desse todo amor e carinho e apoio para ele. Então se eu tivesse que me casar com Yoongi e viver uma vida de infelicidade para sempre, só para poder ver a felicidade do meu filho, eu faria isso sem pensar duas vezes, porque é isso que fazermos.

Estava em um relacionamento de quase um ano e meio, como eu já disse antes, mesmo com a distância a gente fazia o funcionar, primeiro que o trabalho do Alex permitia que ele viajasse muito, às vezes ele ficava uma semana numa cidade, outras vezes ele ficava três meses em um país, mas eu nunca senti que isso nos afastava de fato, na verdade, era ótimo poder preservar a nossa individualidade e ótimo de saber que isso não permitiria que nós dependeríamos um do outro.

Mas por tudo está incrível e pela gente já ter conversado diversas vezes sobre o casamento, eu tinha possíveis evidências que ele faria o pedido esse ano, estamos conversando muito sobre morar juntos, ele falava sobre como ele ia pedir outro cargo na empresa, em uma filial mais perto da nossa casa, e que talvez pudéssemos nos mudar quando eu terminar a faculdade, para um lugar onde a arquitetura tem mais demanda. Ele simplesmente estava pensando na vida, mas eu não um pedido e não tinha um anel, todavia, eu tinha certeza de que esse anel viria a qualquer momento.

Nesse momento Alex não estava na cidade, na verdade, ele estava em Miami, então com muita insistência do Taehyung nós marcamos de nos encontrar, estávamos no final do semestre e as coisas estavam difíceis e corridas, mas ele parecia ter muitas novidades para contar e não queria esperar nem mais um segundo, então mesmo com meu tempo curto decidi abrir um espaço na agenda para ele.

Coloquei Azul na creche, e fui direto para casa, não tinha faculdade ou trabalho hoje, até porque eu faltei para ouvir as novidades de Taehyung, já estava imaginando ele falar de algum bebê, ou que encontrou alguém e vai ter um casamento relâmpago, ele era desse tipo.

- Jimin quanto tempo. - Ele entrou e me abraçou, ele estava com uma mochila, provavelmente a mochila da faculdade.

- Ganhou quanto na loteria? Para você está aqui em um mês e um dia tão incomum deve ter ficado rico do nada. - Me jogo no sofá.

- Primeiro: eu já nasci rico, em berço de ouro com o cu virado para lua. - Abriu a mochila tirando seu notebook de lá.

- Então me conta essa tal novidade. - O incentivei.

- Olha, esse ano entrou uma menina muito legal, não é do meu curso, mas ela se transferiu de Boston. - Iniciou. - Calma, eu sei que você não sabe onde eu quero chegar, mas uma hora eu chego, ela é muito doce e nós estávamos conversando sobre namorados e transas, e então a gente resolveu trocar o Facebook. - Ele parou para digitar algumas coisas.

- Tá Taehyung, onde isso vai chegar? - eu já estava perdendo a paciência.

- Eu olhei o Facebook dela e vi algo que você deveria ver. - ele empurra o notebook para mim, eu ainda não estava entendendo nada até rolar um pouco mais e ver que Alex estava noivo daquela menina, eles estavam juntos a fucking 6 anos.

Entre Brindes E Corações - Jk+Jm= Jikook MPREGOù les histoires vivent. Découvrez maintenant