🍻Número Desconhecido🍻

158 34 3
                                    

💙Jeon Jungkook💙

Abril 2017

Finalmente eu estava prestes a dizer adeus, acho que vivi longo seis anos em Londres e é incrível, mas desde o início não é o que pensei, eu planejei Londres Com base no que o Jimin queria, o que ele iria gostar e eu tive que vir para cá sem ele, então não é como se a magia tivesse realmente feito efeito em mim, na verdade, eu sinto que Londres só nos afastou e que se eu não tivesse tão perto de acabar meu curso eu mudaria para Ithaca ou qualquer outro lugar no mundo só para retomar o que tínhamos antes. A questão agora é que eu posso escolher entre fazer a minha residência no país em que fiquei por seis anos ou voltar para casa e retomar de onde eu parei e isso é uma decisão que é difícil de ser tomada.

A questão é que é doloroso demais eu voltar para casa e tentar retomar a amizade com meu melhor amigo sendo que o que eu sinto por ele não é amizade, eu tô cansado de verdade de esconder isso para todo mundo e tentar me convencer que não éramos para ter ficado juntos e que perdi tudo, mas ele não sai da minha cabeça e não tem como eu dizer que não é real, que é coisa de um delírio, quando eu me sinto assim desde os 13 anos e quando eu tive certeza aos 18.

Eu tinha mais de dois meses para tomar essa decisão porque em 2 meses eu estaria pegando o meu diploma e me formando com honras como um dos melhores alunos daquela Universidade, porque todo esse tempo foi a única coisa que fiz, tentar enfiar minha cabeça nos estudos para não pensar mais nele e ver o quão idiota eu fui à maioria das vezes. Eu sei que voltamos a nos falar há alguns meses, mas ele não é mais o mesmo, a gente não conversa com tanta frequência, as nossas conversas acabam sendo genéricas e eu não sinto mais a mesma energia que ele tinha antes, eu sei, as pessoas mudam, ele mudou, eu mudei, mas eu sinto que o meu melhor amigo tá se apagando aos poucos e eu não sei por que, simplesmente porque ele não fala nada e ele sempre foi ótimo em guardar segredos.

Meu contrato no meu apartamento estava prestes a vencer, eu tinha feito exatamente o tempo até a minha formatura, para que se eu tomasse a decisão de voltar para casa eu tivesse a facilidade de resolver tudo, as coisas estavam uma correria, mesmo assim eu ainda estava tranquilo, eu tinha notas o suficiente para passar, só precisava terminar mais algumas aulas práticas durante esses dois meses, fazer as provas finais e abraçar a glória. O Jimin estava certo, não era hora para eu ter uma família, era a hora de eu terminar o que comecei e seguir o sonho que eu tenho desde que minha chinchila morreu e então poder olhar para ele e dizer que agora eu tenho algo a oferecer, mesmo que eu não seja a ele.

Londres estava chovendo, caindo um pé-d'água firme, e era uma sexta-feira, então não tinha por que eu sair de casa; eu coloquei o meu filme preferido de Senhor dos Anéis, uma taça de vinho e fiquei o dia todo na cama, era bom ter a liberdade morar sozinho, eu quase não conseguia lembrar do Liam e das coisas que ele fez, eu estava finalmente me recuperando e me libertando de tudo.

As coisas estavam bem tranquilas quando de repente o meu telefone começou a tocar insistentemente, era um número desconhecido, eu não fazia ideia de quem era e não costumava atender números desconhecidos, então eu desliguei umas duas vezes, até ele insistir por mais três, então eu decidi atender.

- Alô? Jungkook? - não era uma voz conhecida, mas sabia o meu nome, então talvez fosse importante.

- Sou eu, quem é? - eu não conseguia tirar a minha cara de dúvida.

- Meu Deus, graças a Deus eu consegui encontrar você, sabe como é difícil conseguir um número de telefone válido nesse país? Parece que tem milhares de Jungkook. - A pessoa falava como se tivesse muita intimidade comigo.

- Desculpa, eu não sei quem é e porque está me ligando. - Profiro já pausando o filme.

- A desculpe, eu não me apresentei, sou Kim Taehyung, amigo do Jimin. - Ele respondeu.

- Ah, sim, o Jimin está bem? Porque você está me ligando? - Puxo meus cabelos.

- Ah, claro, fisicamente ele tá maravilhoso, até mais gostoso do que o normal, mas psicologicamente ele tá meio derrotado e se parar para pensar e analisar todas as coisas que aconteceram com ele nos últimos meses ele tá com problemas, não como se você fosse o gênio da lâmpada que pudesse vir conceder 3 de desejos a ele e pronto, os problemas deles sumiram, mas eu acho que você talvez seja a única pessoa que consiga ajudá-lo nesse momento Ou pelo menos tentar. - Eu já havia me levantado, aberto o meu guarda-roupa e jogado um monte de roupa em cima da cama.

- O que aconteceu? - eu não conseguia conter o meu nervosismo.

- Calma, eu devo ter te assustado né? A questão é, eu demorei semanas para tentar te encontrar sem ele saber e mais do que isso, eu tive que procurar na sua faculdade e achar um e-mail que eu pudesse entrar em contato com você e enviar sua passagem, cara, aparece mais pelo mundo, não dá para te encontrar desse jeito, enfim, voltando para o assunto, ele vai se casar amanhã daqui a algumas horas praticamente, com o pai do filho dele e eu sei que vocês já tiveram uma situação complicada há algum tempo, isso deixou o Jimin péssimo, ser rejeitada não é legal, amigo, e ele, além disso, tomou um par de chifres bem-dado, ou mal dado, eu não sei, do Alex. Ele não tem mais esperança nenhuma. - Ele falava rápido como se estivesse nervoso também, ou com pouco tempo.

- O Yoongi? Jimin odeia ele, como ele vai fazer isso? - questiono, mas o menino parecia perdido em seu próprio monólogo.

- Então, eu não sei o que você vai fazer, mas você tem que estar aqui amanhã e talvez, talvez, ele não cometa essa loucura. Sabe, eu disse para ele que a melhor coisa que ele poderia fazer era ceder as chantagens do cara porque eu não conseguia ajudar, mas eu acho que pelas coisas que aconteceram, ele está muito fragilizado e não tem muita força para lutar, então, se você sente algo por ele, seja o mínimo que for, vá na Igreja de Cape May amanhã e impeça ele de fazer essa loucura, porque se ele ver que a vida dele ainda tem uma continuação, talvez ele não jogue fora praticamente dois anos de sua vida. - Ele parecia estar prestes a chorar.

- Passagens de avião? - pergunto para confirmar.

- Isso, é para o próximo voo para Nova Jersey, no e-mail também está incluso o local, a data e o horário, tudo que você precisa saber para onde encontrá-lo. Cara, talvez possa ser a última chance de vocês dois, não perca isso. - E então desligou, me deixando ali com o coração na mão e passagens de avião na outra.

Entre Brindes E Corações - Jk+Jm= Jikook MPREGWhere stories live. Discover now